24 de maio de 2008

Apesar da falta de notícias no blog, não temos parado. Aqui ficam as últimas novidades:
Adopções
A nossa linda Becas foi entregue há pouco mais de uma semana. Está tudo a correr muito bem. A nossa princesa está muito bem entregue :)
O lindo Mel foi também adoptado. Foi para Joane. Vamos ter saudades deste maluquinho que era um doce!
O Lipe arranjou também uns donos. Aqueles olhos fanásticos cativaram finalmente alguém.
Os bebés da Lady já foram quase todos entregues a novos donos. A Luna será entregue amanhã e os pretendentes da Lana serão avaliados também amanhã. Foi necessário entregar estes pequenos com alguma urgência para que a mamã se pudesse concentrar nos outros filhos adoptivos.
Entradas
Foram encontradas num saco de lixo 5 fêmeas recém nascidas... A nossa super mamã voltou a "adoptar" estas pequenas. Infelizmente uma delas não resistiu e morreu hoje. Ficam prometidas fotos para breve! A crueldade deste acto para com animais indefesos que não pediram para nascer não deixa de nos supreender, apesar de ser infelizmente frequente.
Outros
Depois de um simpático artigo sobre nós no Cávado Jornal na coluna semanal da responsabilidade do Drº Diogo Torres, fomos entrevistados para este mesmo jornal. Gostavamos que servisse, para além de dar a conhecer o canil e os animais para adopção, para juntar a esta causa mais pessoas com vontade de fazer algo pelos nossos amigos de 4 patas!
Dia 1 de Junho fomos mais uma vez gentilmente convidados pela SPA de Guimarães para estar presentes numa actividade dirigida aos mais pequenos, cujo dia se comemora. Vai decorrer a partir das 11H no Parque da Cidade da cidade berço. Apareçam!
Hoje de manhã fomos conhecer o canil da Póvoa de Lanhoso e ajudar fazendo uma sessão fotográfica dos nossos amiguinhos que lá se encontram à espera de uma nova oportunidade.

2 comentários:

Silvia - a futura mama disse...

Muitos parabésn pelo trabalho e esforço de todos vós que continuam a lutar por estes meninos!!!
Fiquei com uma pontinha de raiva ao ler que tinham deitado ao lixo seres vivos indefesos e inocentes, mas graças a Deus que voçês existem.

Beijinhos, Silvia e Edgar

Animais de Barcelos disse...

Obrigada Anjo pelas tuas palavras. Realmente é inacreditável a crueldade de algumas pessoas para com os animais. Mas se fazem o que fazem aos próprios filhos... É o mundo que temos. Resta-nos travar estas batalhas e lutar todos os dias para que o futuro seja melhor!
Beijinhos.