18 de março de 2010

Precisamos de um milagre para o Milagre

Actualização 03/05: O nosso lindo seguiu ontem para Lisboa para o acolhimento que as madrinhas arranjaram. Obrigado a todos que se interessaram por este lindo, em especial às madrinhas Madalena, Paula, Mónica e amigos, sem vocês este milagre não acontecia! Este menino ainda precisa de um dono especial como ele! Continuem a divulgar a ver se ele aparece ;)

Actualização 28/04:
Ora vejam lá as diferenças... Está irreconhecível o nosso lindo. Até parece que ri com os olhos :) Este lindo arranjou umas madrinhas e deverá seguir até ao final da semana para um acolhimento em Lisboa :) Quando houver novidades colocaremos aqui. Obrigada Mónica e amigos, Paula e Madalena por serem o milagre que o Milagre precisava!

Post original:

Este é o Milagre. Foi ontem entregue no canil. Hoje quando chegamos estivemos com ele e apercebemos-nos do estado dele. Uma magreza e falta de massa muscular que indicam que passou bastante fome. Um buraco enorme na pata, que se encontra bastante inchada e que o impede de andar normalmente. Um arqueamento anormal nas costas. E acima de tudo completamente cego de um olho e com visão quase nula no outro... Não se pode saber a que se deve este estado incrível. Sabemos que é difícil que numa semana apareça algum milagre para o Milagre, que o impeça de ser abatido passado o prazo para que seja reclamado por alguém. Alguém que lhe possa proporcionar um pouco de amor, carinho e conforto que ele nunca deve ter tido na sua curta existência. Alguém que lhe mostre o lado bom do ser humano, capaz de ter compaixão para com um animal neste estado. Mas temos esperança e acreditamos em milagres, caso contrário já teriamos desistido desta luta há muito... Seja o milagre que o Milagre precisa. Ajude-nos a dar uma vida digna a este pequeno. Ele retribuirá como só eles são capazes de fazer...

9 comentários:

Anónimo disse...

Apetece-me dar uma abraço a todos os animais deste mundo e pedir-lhes desculpa por tudo aquilo que têm de passar, por causa de nós. Sinto-me triste, angustiada e fora desta espécie humana.

Animais de Barcelos disse...

Boa noite. Obrigado pelas suas palavras. Nós todos os dias pedimos desculpas ao ouvido dos nossos pequenos pelo que eles passam na mão humana e prometemos que faremos o nosso melhor para que nunca mais sofram...

Claudia disse...

Como está este menino?

Animais de Barcelos disse...

O Milagre está bem, bastante mais gordinho e fica numa felicidade incrível quando nos sente a chegar ao canil. Adora biscoitos e tudo aquilo que lhe dermos para comer. Deve ter passado muita fome este pequeno. Tentaremos actualizar as fotos dele em breve. Obg pela preocupação.

Susana Carrilho disse...

Olá boa tarde,

Como está este menino lindo?

Ana Fonseca disse...

WOW como esta LINDO! Boa sorte menino, tenho a certza que vais ser muito feliz!

susana carrilho disse...

Felicidades meu menino LINDO!!!
Fiquei tão feliz qd soube desta boa noticia. Há-de aparecer um dono 1.000 * para ti!
Obg a quem o ajudou.
Bjinhos.
Susana Carrilho

paula rodrigues disse...

O Milagre foi o meu Milagre no dia em que o trasportei comigo de carro do Porto para Lisboa. Salvou-me a vida quando colou o seu focinho no meu ombro e nunca mais o deixou.

Anónimo disse...

Espero que o MILAGRE tenha um dono bondoso que o tra-te bem e tenha tempo para ele.
BOA SORTE MILAGRE!