2 de fevereiro de 2008

Golias, Dogue Argentino, macho, Entregue ao dono a 18 de Fevereiro

Novidades:

O Golias deu entrada no canil e um ou dois dias depois o seu dono ligou para lá à procura de um Dogue Argentino. Com o desenvolver da situação dele o Golias iria ser para adopção até que o senhor voltou a entrar em contacto e visto ter chip o nosso menino terá de ser entregue ao dono.

Agradecemos a todos aqueles que entraram em contacto connosco para a adopção do Golias.





Este lindo é um belo exemplar da raça Dogue Argentino, é muito meigo, dócil e é de porte grande. Não gosta de cães de porte médio/grande. Possui algumas mazelas que se pensa ter sido de andar à luta com um cão na rua, pois foi lá que foi apanhado. Neste momento o que o Golias precisa mais é de alguém para lhe oferecer um bom cantinho com muitos mimos à mistura e terá de ser alguém que conhece e seja apreciador de um cão como este.

Para a adopção do Golias existe uma condição : a sua castração a cargo do adoptante.


3 comentários:

nadea disse...

ola boa tarde. infelizmente é esta a triste realidade nao é?? caes de raça na rua, e infelizmente muito sofredores.. sou grande apreciadora da raça e ando em busca de um exemplar desta espécie para adopção, pois a meu ver este cao precisará mais de ser adoptado do que um que venha do criador o qual infelizmente vai acabar por ser vendido etc. gostaria de obter mais informaçoes relativamente ao golias, tais como local onde se encontra,idade, requesitos para o adoptar, entre outras. nao sou da zona, sou de lisboa, mas iria busca lo sem qualquer problemas.. aguardo resposta. contacto: 917348884 e nadiacirilo@hotmail.com. cumprimentos Nádia Cirilo

Anónimo disse...

Estou interessada em saber um pouco do Golias também..meu contacto é hortapinto.gina@gmail.com
Já tive um e sei lidar com a raça, ou pelo menos conheço a raça..mas também sou de Lisboa!

Anónimo disse...

Eu gostaria de ficar com o Golias,porem nao o quererioa castrado veisto quere-lo para um nivel funcional e nao estetico!!!
joaquim_gadanha@sapo.pt