16 de novembro de 2008

7ª Exposição Canina de Braga - balanço

Actualização 22/11/08: Ainda por causa deste evento, e através de contactos estabelecidos no local, foram adoptados o Fénix e o Grinch :)))

Este fim de semana estivemos presentes na 7ª Exposição Canina de Braga no Parque de Exposições de Braga. Tivemos um pequeno stand onde pudemos expor os nossos pequeninos, mostrar o nosso trabalho e expor também os nossos produtos para angariar fundos.
O nosso stand e os fantásticos voluntários presentes na tarde de sábado (Májó, Sara, Daniel, Angelo e Ana Carina):

O parque onde colocamos os animais:

Os apelos dos nossos pequenos:

O aspecto da mesa com as Cãopotas, marcadores, Postais de Natal e um computador com os apelos dos nossos pequeninos em slideshow:

O lindo Tigro equipado a rigor mas que não conquistou um doninho ainda :( Seguiu para FAT (família de acolhimento temporário):

E a linda Tulipa a descansar também vestida a rigor:

Conseguimos dar as fadinhas Argai e Asrai, o King, a Crunch, o Formiga e o lindo Honey. Ajudamos ainda na adopção de mais 3 cães (Mimi, Tuca e Guga) de pessoas que nos pediram ajuda e que ajudam diversos animais também! Foi sem dúvida uma excelente campanha! Parabéns à organização do evento, a todos os que tornaram possível a nossa participação e a todos os que de alguma forma contribuiram para este sucesso!

3 comentários:

Anónimo disse...

"O Formiga", acertado nombre

Anónimo disse...

Estas capas dos animais estao LINDAS!!!

Familia Ferreira disse...

À ainda 3 anos a minha familia dicidiu adotar um cao de porte pequeno,meigo e que gostasse de crianças.
Foi na associaçao projecto animais de barcelos que vimos um caozinho branco,com a sua camisolinha azul,muito carinhoso e beijoqueiro para com toda a gente que passava.
Na verdade nao me recordo do seu nome, se era tico ou teco,nós apenas o queriamos.Lembro-me que ele estava numa FAT mas que necessitava mesmo de uma casinha, alem de no inicio ter-lhe sido dificil habituar-se a nossa familia,passado algum tempo passamos a conhece-lo e a ama-lo verdadeiramente.
Queriamos apenas informarvos que agora o pequeno Guga está muito feliz connosco e queremos agradecer-vos a VÓS por todo o trabalho para com estes animais, por lhes devolverem a vida e por completarem familia.
Beijinhos (: