8 de novembro de 2008

Rosinha, cadela meiga a viver na rua EM FAT

Actualização 26/11/08: A bébé Tulipa foi adoptada :))) Falta a mamã Rosinha que está uma menina super bem comportada e obediente!!!

Actualização 16/11/08:
A Rosinha corria risco onde estava e foi retirada hoje juntamente com a filhota Tulipa. Seguiu para uma família de acolhimento muito temporária. Precisam de um doninho com urgência.
A Rosinha:
A filhota Tulipa:
Post original: Esta é a Rosinha, uma cadela jovem, meiga e muito linda que vive na rua em Aborim. É de porte médio. Algumas pessoas dão-lhe comida mas a vida na rua acarreta diversos perigos. Esta pequena teve uma ninhada, que entretanto foi toda dada, ficando apenas ela para trás. Se estiver interessado em dar um lar a esta linda cadela quer seja permanente quer seja temporário não hesite em nos contactar. Ajude-nos a tirar a Rosinha da rua.


5 comentários:

Silvia - a futura mama disse...

Infelizmente são milhares... enfim, se o Homem tivesse mais consciência... ainda bem que os seus pequenotes conseguriam um lar. Obrigado a quem ajudou para que isso acontece-se.
Estou a torcer por ti linda!

Spike disse...

Pobre menina.
Boa sorte minha querida.

Anónimo disse...

Preciso dizer o quanto estou impressionada com essa menina!!! Ela é muito esperta e aprende muito rápido! Asseada e educada!!! Muito carente, isso é verdade adora um carinho, mas muito, muito dengosa!!!!
Em primeiro instante não sabe-se o que ela é capaz de fazer, mas alguns dias para obter confiança, são suficiente para ela mostrar a grande cadela que é!!!!

Animais de Barcelos disse...

Obrigada Tathi pelo comentário e pela ajuda. Os animais são fantásticos e surpreendem-nos sempre pela positiva. A Rosinha só precisava de um pouquinho de carinho e tempo para aprender. Obrigada por acolheres temporariamente estas duas princesas e nos ajudares a salvar-lhes a vida!

Anónimo disse...

A Tulipa é a cadelita mais fofa do mundo!! e arredores. Porta-se como uma anjinha. de vez em quando lá falha a pontaria e acerta na passadeira... mas enfim, nada de mais quando se trata de uma cria... eheh

Adoptem a mãe (Rosinha) deve ser uma doçura!!

Diogo e Ana, os pais adoptivos da Tulipa