9 de março de 2009

Cão encontrado em Braga, muito urgente! ADOPTADO :))))))))))))))

Actualização 17/08: O nosso pequeno príncipe arranjou um doninho :)))))))) Felicidades lindo.

Actualização 06/07:
Tinhamos-nos esquecido de colocar este pequeno na lista dos animais disponíveis para adopção uma vez que os donos não o reclamaram... Encontra-se em FAT num apartamento sendo extremamente meigo, calmo e muito limpo. Precisa de um dono com urgência. Ajude-nos a salvar este pequenote.

Actualização 18/03:
O lindo Prince (baptizado pela FAT) foi ontem ao veterinário para avaliar o estado de saúde. Está bem e saudável para um animal já com cerca de 10 anos. Precisava de uma destartarização nos dentitos, mas está aí para as curvas. Os dedos da patinha foram amputados por um veterinário o que nos dá a certeza que já teve um dono. Se reconhecer este animal entre por favor em contacto connosco.

Este cão foi encontrado ontem em Braga junto ao hotel de Lamaçães por uma amiga dos animais. Não é muito novo, tem um defeito na pata anterior direita (não tem dedos), trazia uma coleira de couro castanha e é um doce. A pessoa não o pode acolher e nós também não temos espaço para o colocar. Se reconhecer este animal ou o puder acolher, temporária ou definitivamente, entre em contacto connosco com urgência.


1 comentário:

Anónimo disse...

mesmo bonito!