8 de novembro de 2009

Mais 3 bebés no canil... Tátá, Tété e Titi a precisar de dono com urgência EM FAT :)))) ADOPTADAS :)))

Actualização 24/01: A madrinha e FAT das princesas não resistiu e adoptou as duas :)) Muitas felicidades para as 3! Obrigada Vanessa pela ajuda com as pimpolhas.

Actualização 25/11:
Fotos das nossas meninas enviadas pela FAT :)))) Irresistíveis!!!! Obrigada madriha Vanessa.

Actualização 24/11: Novas fotos das princesinhas na FAT. Estão lindas e a crescer de dia para dia :)
A Tátá:
E a mana Tété:
E as duas manas à espera de mais mimo :)



Actualização 16/11: Com alguma dificuldade conseguimos hoje retirar as duas princesinhas para FAT com a madrinha Vanessa :) Hoje já vão dormir quentinhas e confortadinhas, rodeadas de cuidados! Obrigada Vanessa pela grande ajuda. Sem as FATs não conseguiriamos salvar tantos animais!

Actualização 10/11:
Hoje o Titi já não estava. Esperamos que tenhas arranjado um bom dono pequenino. Precisamos de uma família de acolhimento para as duas meninas que ficaram. O canil é frio e comporta grandes riscos para bebés tão pequeninos...

Hoje quando fomos ver os nossos meninos que estão no canil, encontramos estes 3 bebés lindos, com cerca de 1 mês, 2 fêmeas e 1 macho. Aparentam ficar de porte médio/grande mas como não sabemos quem são os pais não podemos garantir nada. O canil é frio e comporta grandes riscos para a saúde de bebés.
São eles a Tátá:
A Tété:
E o menino Titi:
Se quiser salvar a vida destes pequenos entre em contacto connosco para combinarmos para mostrar os pequenos uma vez que não estamos no canil a todas as horas.