17 de março de 2010

Al, cão perfeito, mas sem sorte ADOPTADO :))))))))))))))))))

Actualização 10/05: Finalmente a sorte sorriu ao nosso lindo Al :))) Felicidades principe lindo. Vamos morrer de saudades tuas, depois de tanto tempo a fazer parte do nosso dia-a-dia mas sabemos que estás bem entregue :)

Actualização 17/03:
Estamos super felizes porque conseguimos tirar mais uma foto ao nosso lindo Al (que tem pânico da máquina fotográfica) mas estejamos tristes porque ainda não apareceu ninguém que desse uma casa ao nosso perfeito amigo... Ninguém quer levar esta belezura para casa????

Post original 9/01/2010

Justificar completamenteO nosso Al (post original aqui) é um cão extraordinário. Só quem convive com ele diariamente se apercebe do quão especial é. É impossível com palavras e com imagens transmitir isso. Podiamos dizer que adoptou a ninhada da Gaya como sua e os defendeu com unhas e dentes quando outros cães entraram na fat onde se encontrava esta família, tendo necessitado de levar alguns pontos no veterinário mas tendo conseguido salvar a família toda. Podiamos dizer que os seus olhos brilham de uma forma incrível cada vez que nos vê. Podiamos dizer que se lhe pegarmos ao colo é capaz de se encostar a nós e ficar assim horas a fio. Apesar de tudo isto, de ser um cão muito bonito e de ter uma personalidade fantástica para cão de companhia, este menino ainda não teve sorte. Também não ajuda o facto de ter pavor de fotografias e de serem necessárias várias horas para lhe conseguir tirar uma fotografia decente. Mas ficam aqui as que conseguimos na esperança que alguém se apaixone pelo lindo Al e lhe dê a oportunidade de ser o seu cão perfeito!
É de porte pequeno, cerca de 10 kg de peso, e é um cão jovem.

6 comentários:

Sandra disse...

Já tive uma cadela como o Al, chamada de Quica...uma cadela meiguissima e uma excelente nadadora. Tenho pena de não poder acolher mais cães (são já 3), pois o Al seria certamente uma excelente opção. Boa sorte pequenote!

Dynamic444 disse...

Que pena estar longe.. .. :( É um amor.. :)

Animais de Barcelos disse...

Bom dia Dynamic444. A distância nem sempre é um problema. Conseguimos com alguma frequência boleias para longe. Se quiser contacte-nos para animais.barcelos@gmail.com para vermos as possibilidades.
Obrigado. Acredite que o Alé o cão perfeito e quem o levar será uma pessoa com muita sorte!

Sandra disse...

Felicidades LINDO!!!

Ana Fonseca disse...

Que sejas MUITO feliz lindo! Mereces!

Anónimo disse...

Ola.

Passei para dar noticias do Al.
Está feliz e eu também, é um cão extremamente meigo, sempre a pedir festas.
Não sei como foi possivel terem feito o que fizeram a este animal.
As minhas filhas adoram o Al, além que ele já tem um gato como companhia, e como eu digo é um pacha este cão;), o gato faz gato sapato dele.

Bjs e abc