4 de março de 2010

Mamy e prole recolhidas em S. Veríssimo FAT URGENTE ADOPTADOS :)))))

Actualização 20/04: Chegou a vez da linda Mamy ser adoptada e ter uma família só para ela :) Felicidades doce Mamy!

Actualização 09/04: Mais duas fotos da doce Mamy, ainda no canil em risco de abate... Ajudem-nos a salvar esta lindona...


Actualização 28/03: A linda Memy seguiu ontem para uma nova casa. Felicidades princesa. Falta um dono para a linda e doce Mamy. Ajudem-nos a salvar esta pequena tão meiga e carente...

Actualização 05/03:
As nossas meninas iniciaram o tratamento da sarna. Rapidamente estarão curadas. Só falta um dono para as salvar...

Actualização 04/03:
Momy e Mimy adoptados no canil. A Mamy está com sarna. Vamos iniciar o tratamento amanhã no canil mas precisamos de acolhimento para a mamã e para a bebé que ainda não foi adoptada, a Memy, com urgência. Vejam que lindas que são as duas:

Post original 19/02:

Esta é a Mamy. Foi recolhida na passada 2ª feira, dia 15, em S. Veríssimo. É uma cadela extremamente meiga e carente, de porte médio, cruzada de Podengo Português. Está fraca e mal nutrida. Precisa com urgência de um cantinho onde possa acabar de criar os seus bebés, com cerca de 1 mês de idade: o Momy, o único rapaz, e a Memy e a Mimy, 2 lindas meninas. Não podemos garantir o porte final dos bebés porque não sabemos quem é o pai mas aparentam vir a ficar de porte médio/grande.

O Momy - adoptado no canil:
A Memy:
A Mimy - adoptada no canil:

3 comentários:

Ana C. Nunes disse...

Que crias tão adoráveis! E a mamã também parece muito meiga.
Espero que encontrem uma família para eles em breve.

Queria também dizer que tenho divulgado os vossos animais, na minha conta de twitter. Espero que não se importem, pois estou apenas a tentar divulgar um pouco mais.
http://twitter.com/ana_c_nunes

Animais de Barcelos disse...

:) São uns doces. Obrigada pela ajuda na divulgação. É uma das formas mais fáceis e eficientes! Os nossos amigos de 4 patas agradecem ;) Obrigada!

Francisca Henriques disse...

A Memy é muito bonita (:
A Biga está muito boa e dá-se muito bem com os cães ! Beijinhos, Francisca.