21 de março de 2010

Um final hiper mega feliz!!! :)

Esta pequenota foi parar ao canil. Chamamos-lhe Foxy. Aguardado o prazo legal para que pudesse ser reclamada pelo proprietário começamos a procurar um dono para ela, divulgando-a, em vários sítios, como fazemos com todos os animais que ajudamos. Ainda não tinhamos colocado aqui no blog quando recebemos uma notícia fantástica e absolutamente incrível: a pequenota chama-se Unna e tinha desaparecido da casa dos donos em Esposende, com 10 meses de idade, no dia 25 de Novembro de 2008! Na altura os donos procuraram-na e publicaram anúncios. Passado este tempo todo, quase 1 ano e meio, conseguimos reunir novamente a Unna com a sua família :) Foi um reencontro emotivo para todos. Fica aqui a foto do reencontro. Que sejas muito feliz agora lindona junto dos teus donos!

Fica também aqui a esperança para todos os que perderam os seus animais de estimação: nunca desistam deles e de os encontrar. Milagres acontecem e este fim de semana aconteceu um!

1 comentário:

Ana C. Nunes disse...

Uma história que não acontece todos os dias, mas acredito que tanto a família como a cadelita estejam muitos felizes com o reecontro, e que desta vez, fiquem juntos para "sempre".