1 de junho de 2010

Curso de Alimentação Vegetariana

Uma amiga dos animais, que já adoptou um dos nossos peludinhos, vai dar nos 1º e 3º sábados de cada mês um curso de Alimentação Vegetariana. Fica aqui a informação para quem se quiser aventurar e contribuir para um mundo melhor. Nós já provamos e aprovamos as receitas ;)

CURSO DE ALIMENTAÇÃO VEGETARIANA

Muita gente começa a interessar-se por uma alimentação mais sadia e equilibrada mas não sabe como preparar os ingredientes disponíveis no mercado. Este curso ensina a preparar alimentos como a soja, o seitan, o tofu, etc., em receitas saborosas e equilibradas.

Horário:

Primeiro e terceiro sábado de cada mês: 11H - fim do almoço

Algumas das Receitas:

Feijoada de seitan, Estufado de soja, Salada de tofu com massa de espirais, Kichari (feijão mung e feno grego com caril), Tartes variadas, Bolos salgados, Rissóis de algas e de lentilhas, "Hamburguers" variados

Preço/dia

18€ - inclui duas receitas, a refeição e conceitos gerais como o uso de plantas condimentares e aromáticas, a preparação de algumas infusões digestivas e bebidas, ghee, garam masala, a combinação de alimentos, etc...

Inscrições:

Tlm - 916 331 502

E-mail: atimati@hotmail.com


Local:

Rua Fonte da Pedra nº349

Guilhabreu, Vila do Conde

Programa de Junho:

Sábado 5 - Os condimentos. Os 3 doshas da ayurveda e a sua relação com os alimentos. Sopas com gengibre. Desmistificar a soja (algumas receitas).


Sábado 19 - O Seitan: como fazer em casa, seitan de cebolada, seitan assado. Feijão mung. Como fazer rebentos de soja, lentilhas, ervilhas, etc. e suas aplicações na culinária.

Sem comentários: