3 de julho de 2010

Mais 5 amigos a precisar de ajuda

No sábado passado fomos ao canil e encontramos o canil cheio. Na 2ª seriam enviados para Ponte de Lima. Colocamos um apelo a circular no Facebook e conseguimos ajuda para retirar os animais do canil. Entretanto, e depois de nos darem autorização para retirar os animais, eles foram na mesma enviados para o canil de Ponte de Lima... Conseguimos contactar a veterinária municipal de lá que nos autorizou a ir buscar os animais na 4ª feira...
Seguiram para o veterinário para banhos, tosquias, desparasitações, etc... O Kidy arranjou uma FAT :) Os outros 4 seguiram para hotel.
Passamos então a apresentar os nossos pequenos salvos esta semana.
O Kidy, um macho extremamente meigo e submisso, de porte pequeno/médio (10 kg), muito sociável e carente:

O Smiley, um pequenote jovem com a mania que é mau para os outros machos. Com pessoas é um doce e parece mesmo que está sempre a rir :)

O Zary, lindo, sem um olho, de porte pequeno, meigo e sociável. Um doce de cão:


O Speedy, que como o próprio nome indica, é um cão com uma energia inesgotável, meigo e brincalhão e que também tem a mania que é mau para os outros machos. É de porte médio e é muito jovem:

E por fim o Laby, um macho lindo, adulto, cruzado de Labrador, calmo, muito meigo e sociável e de porte grande:


Obrigado a todos os que não conseguiram deixar que estes pequenos fossem abatidos e nos ajudaram a dar-lhes mais tempo para arranjar uma nova oportunidade para eles!

Sem comentários: