26 de novembro de 2010

Remy retirada do canil ADOPTADA

Actualização 05/12: A nossa bebé seguiu hoje para uma nova casa. A ver se é desta... Felicidades lindona!

Actualização 26/11:
Devolvida. Não é compatível com a criança porque roí e morde e corre atrás da criança para brincar... Há alguém por aí que saiba o que é um cão???????

Actualização 30/10:
Adoptadaaaaaaaaaaaaa :)))) Foi lindo ver esta princesa a correr feliz na casa nova :) Felicidades princesa.

Actualização 26/10:
A linda Remy esteve doentinha mas ja está recuperada :) Será mostrada nos próximos dias a uma interessada. Façam figas ;)

Esta é a Remy, uma cachorrinha de porte mini que foi parar ao canil. Conseguimos arranjar uma FAT entre os nossos voluntários para esta princesa que entretanto já tinha imensos interessados. Infelizmente ficou doente, provavelmente devido a excesso de parasitas internos, e encontra-se neste momento ainda a recuperar. Assim que estiver ok seguirá para casa de uns donos responsáveis.

6 comentários:

Ana C. Nunes disse...

Esperemos que melhore em breve.

Alexandra disse...

Já foi adoptada? Adorava ficar com ela!

Cátia Rego disse...

Pois sem comentário...devem pensar que um cão...é um boneco de peluxia!!!!

alex disse...

Que sorte ter sido devolvida. Porque um dono que não suporta esse comportamento de um cachorro é melhor tirar a ideia de ser dono. Um peluche é capaz de ser uma ideia interessante para ele.


E a Remy, se tudo correr bem, há-de encontrar um dono que saiba o que é ser dono.

sonia disse...

boa noite, ando à procura de um caozinho de porte mini e nao me interessa a raça. Esta pequenina tem estas caracteristicas? da-se com gatos? tenho dois e esse é um factor importante. obrigada, aguardo resposta. Entrento ja enviei tambem uma resposta pelo facebook à mensagem que me enviaram.

Animais de Barcelos disse...

A linda Remy ainda não foi novamente adoptada. Não podemos dizer como se dá com gatos mas como bebé que é aprende rapidamente desde que lhe ensinem o que se pretende dela. Ela é de porte mini (4 kg e não deverá crescer muito mais). Qualquer questão contacte-nos por favor através do email animais.barcelos@gmail.com ou do telemóvel 911 970 207.
Obg