14 de março de 2011

Imaginem quem voltou... ADOPTADA :))))

Actualização 23/04: A nossa pequenina conquistou a FAT e foi adoptada :) Felicidades lindona!

Actualização 23/02:
A nossa princesinha encontrou uma FAT :)

Actualização 16/03: Fotos da linda Remy, um bocadinho deprimida como seria de esperar mas meiga e carinhosa como sempre. Precisamos de um dono com urgência para esta princesa!

Pedimos desculpa pelo comentário anterior porque foi escrito num momento de alguma raiva pelo cansaço do repetir destas situações. A Remy foi devolvida por razões que podem ou não ser consideradas válidas, dependendo da forma como se encara os animais e as responsabilidades assumidas. É o estado das coisas e sobretudo das pessoas, infelizmente. Temos de viver com isto. Mas o que interessa é que a Remy precisa de um dono responsável e que entenda as implicações de ter um animal a curto, médio e longo prazo e que não o descarte na primeira contrariedade. É uma cadela muito meiga, brincalhona e sociável. Prometemos fotos actualizadas em breve. As que temos são de quando era uma bolinha peluda e minúscula à saída do canil (aqui). Precisamos de uma FAT ou um dono para esta lindona com urgência. É de porte pequeno e tem neste momento cerca de 9 meses de idade.

1 comentário:

paula fernandes,mama da franjinhas disse...

linda bolinha de pelo esta canita é un sonho,deve arrebatar elogios e admiração na rua,ainda é mais bonita agora do que quando era um bébé não percebo as pessoas e definitivamentye não quero perceber,espero que a menina araje un dono que a mereça ,deve ser uma menina fantastica ,por favor possiveis adoptantes adoptem com responsabilidade,não sejam egoistas com os animais ,esta menina vê se que transporta uma tristeza profunda nos olhinhos,quem a levar tera de ter muita paciencia!!!