4 de abril de 2011

Horário para contacto

Porque o nosso trabalho é voluntário pedimos a todos os interessados em adoptar:
1º Que tenham paciência e não esperem que consigamos dar respostas no dia ou mesmo na mesma semana. Não nos é possível de todo fazer mais.
2º Que nos contactem preferencialmente por email.
3º Que respeitem o horário para contacto por telemóvel:

2ª a 6ª 19H00 - 22H00
Sábado 10H00 - 18H00
Domingo - Não estamos disponíveis

4º Por último que perdoem alguma falha. Somos humanos também.
Obrigado!

1 comentário:

paula fernandes,mama da franjinhas disse...

bom dia,
vocés são fantasticos,as pessoa que querem muito um canito espero o tempo que for preciso,mas alguns é verdade são chatos ,como eu fui um dia ,por causa da minha princesinha franjinhas,peço que me perdoem mas eu queria muito a minha franjinhas sabia desde o primeiro instante que ela me estava destinada e eu a ela!!!!