1 de junho de 2011

Carrie, outra largada num estado miserável

Actualização 17/06: A nossa linda Carrie seguiu ontem para casa da nova dona :) Muitas felicidades para as duas!
Justificar completamente
Actualização 02/06: Faltou dizer que a Carrie terá cerca de 10 meses de idade.

Hoje conseguimos uma FAT para retirar da rua mais um animal largado na Quinta da Cal (onde fomos buscar a Callie e a Nina). Parece que virou moda deixar animais em mau estado ali. A Carrie é uma cadela minúscula, pesando apenas 4.7 kg, extremamente meiga, e que se encontrava num estado miserável. Rastas pelo corpo todo, lixo, carraças aos pontapés, enfim. Como conseguimos FAT para ela levámo-la a tosquiar e a tomar uma banhoca. Seguiu para casa de uma voluntária por uns dias para conseguirmos arranjar um dono para esta princesinha em tamanho mini.
As fotos antes do banho e da tosquia:

E as fotos depois:
Irreconhecível certo? Ajudem-nos a dar uma casa à Carrie. Pela meiguisse, pela forma calma de se comportar no carro e por se aninhar no colo certamente já teve uma casa e uma família. Ajudem-nos a dar-lhe uma nova oportunidade.

4 comentários:

teresa_castro disse...

Boa noite!
Na semana passada perdi o meu companheiro, o Semba. Era muito parecido com a Carrie. Uma história de maus tratos e rejeição. Infelizmente não quis o destino que ele ficasse muitos anos comigo e depois de 3 anos de companhia, foi-me tirado de uma forma cruel, por causas mal explicadas pelo último médico que o assistiu no hospital. Posso dizer que foi o pior dia da minha vida e muitos têm sido desde então...
Assim, queria dizer que amanhã irei entrar em contacto para saber mais informações sobre esta menina.
Teresa

teresa_castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Alexandra disse...

Olá boa tarde, que idade tem a carrie??

paula fernandes,mama da franjinhas disse...

meu deus mais uma franjinhas ,o que se passa na cabeça das pessoas ,resta desejar do fundo das nossas almas ,do mais profundo de mim que esta princesa tenha a mesma sorte que teve a minha franjinhas!!!!!!! eu e a franjinhas vamos torcer muito por ti meu amor!!!!!!!