23 de julho de 2011

Fritz, cachorrinho recolhido ferido ADOPTADO :)))))))))))))))))))))))

Actualização 21/08: Adoptado :))) Muitas felicidades lindo. Vamos sentir a tua falta da tua doçura.

No passado sábado passamos por este pequenote, que baptizamos de Fritz, numa estrada movimentada escondido debaixo de um carro estacionado. Estava cheio de medo mas com calma conseguimos chegar perto. Vimos que estava ferido e que era um cachorrinho. Pegamos nele porque ali não duraria nem 1 h e conseguimos uma FAT muito temporária. Foi avaliado pelo veterinário e foi detectada: uma fractura na pata, uma possível mordida de um cão grande e um traumatismo na zona temporal que provocou uma lesão no olho. A fractura da pata cicatriza por ela porque o osso segura a fractura. A mordida está a ser tratada com antibiótico, anti-inflamatório e pensos de 2 em 2 dias. A lesão do olho implica a aplicação de uma gota de um colírio de 12 em 12 h. O Fritz é um cão extremamente meigo e doce, super sociável, de porte pequeno (pesa 5 kg) e com cerca de7 meses. Precisa de um dono que o faça esquecer o mal que passou nestes últimos tempos. Se puderem acolher o Fritz temporaria ou definitivamente, entrem em contacto connosco.

4 comentários:

Anónimo disse...

o problema que o fritz tem no olho é curável?

Animais de Barcelos disse...

Boa tarde. Está em tratamento mas não sabemos até onde vai conseguir recuperar. De momento já não se nota tanto. Só o tempo dirá como fica. De qualquer forma aquele olhito não desfeia o conjunto e dá-lhe um ar meio alucinado lindíssimo :)

arca animalis disse...

Boa tarde,
Tenho um blog sobre a defesa dos Direitos dos animais e divulguei nesse mesmo blog o caso da adopção da Mª Bolacha e dos companheiros disponiveis para adopção durante o mês de Julho e Agosto.
Espero que não se importem.

Continuação de um excelente trabalho!

Animais de Barcelos disse...

Boa tarde. Agradecemos muito a ajuda e as palavras! Obrigada por nos ajudar a ajudá-los!