7 de julho de 2011

Serviços PAB para ajudar os donos e os nossos animais

Todos os anos recebemos pedidos de ajuda nesta altura por causa das férias. Sentimos que a oferta existente não é suficiente nem satisfatória muitas vezes. Temos pontualmente ajudado, dentro das nossas limitações, mas este ano pensamos em divulgar o serviço para podermos angariar dinheiro para ajudar os nossos animais. Assim sendo, a partir de hoje, e de acordo com as nossas disponibilidades, estamos disponíveis para hotel, pet-sitting, dog-walking e pet-taxi. O pet-sitting consistirá em irmos a sua casa tratar do seu animal durante a sua ausência, seja ele cão, gato, peixes, pássaros, hamsters ou qualquer outro animal exótico. Dog-walking são passeios com o seu cão para que gaste as energias acumuladas e/ou para melhorar a sua sociabilidade. O pet-taxi é o transporte do seu animal para o veterinário ou para um banho e tosquia. Estes serviços serão prestados por voluntários com formação em Treino e Comportamento Animal, Primeiros Socorros a Animais e Veterinária e todo o lucro reverterá para os nossos animais. Se quiser mais informações pode enviar um email para animais.barcelos@gmail.com ou contactar-nos através dos nossos números 911 970 207 ou 935 822 662 (de 2ª a 6ª das 19H ás 22H e sábado das 10H ás 18H). Enviaremos um orçamento grátis á medida das suas necessidades e adequado ao seu animal. Para já oferecemos este serviço em Braga e Barcelos, embora, dependendo do serviço, possamos ir mais longe. No caso dos cães, contratando os serviços de hotel ou pet-sitting, oferecemos um diagnóstico comportamental e dicas para melhor o relacionamento com o seu cão. Damos prioridade a sócios e adoptantes, para os quais temos preços especiais! Ajudem-nos a ajudá-los!

2 comentários:

Matilde Silva disse...

boa noite, gostaria de saber onde fizerem a formaçao que referem no cartaz e se puderem dar-me a indicaçao do local. estou interessada.
obrigada

Matilde

Animais de Barcelos disse...

Boa noite Matilde. O Curso de treinador foi feito no Hospital Veterinário do Porto com um curso de treino positivo ministrado pelo srº Fernando Silva. O curso de 1os socorros em animais de companhia foi também realizado no Hospital Veterinário do Porto. O estudo de medicina veterinária está a ser feito na UTAD, na Vasco da Gama e na Nova de Lisboa. Obg