15 de agosto de 2011

Cadela dálmata abandonada ADOPTADA :))))

Actualização 23/7: A Neca já seguiu para uma casa nova juntamente com o Sam :) Felicidades princesa!


Actualização 28/08: A Neca já está completamente confiante e é um doce :) Sociável com todos os outros cães e cadelas com que partilha o espaço anda sempre atrás de nós. Um amor mesmo! Aqui estão novas fotos dela com outro olhar e outra confiança :) 

Actualização 23/08: Já conseguimos capturar esta pequena. Não tem microchip. Em breve colocaremos mais informação sobre ela e fotografias novas.

A cadela das imagens foi abandonada há cerca de 1 semana. Fomos alertados para a situação ontem e fomos lá para ver como estava e tirar fotografias. É um bocadinho medrosa, não nos deixou chegar muito perto, mas está apenas assustada. Parece uma cadela jovem. É alimentada por residentes da zona mas precisa de ser recolhida para um local seguro. De momento não temos onde a colocar. Precisamos com urgência de uma FAT ou de um dono para esta lindona. Se puder ajudar contacte-nos, se não puder divulgue este apelo.

 

7 comentários:

Anónimo disse...

Não terá chip ?

Anónimo disse...

Sabe quanto custa uma operação para não ter filhos?

Animais de Barcelos disse...

Boa tarde. O valor da esterilização de uma cadela depende do seu peso. Deverá consultar um médico veterinário e perguntar-lhe. Obg

TiaGoo disse...

Ainda tem a cadela dálmata no canil?
Estou interessado em ir buscá-la!
Pode-me dizer onde se situa o canil?
Obrigado

Animais de Barcelos disse...

Boa noite. A cadela está disponível para adopção. Se estiver interessado em candidatar-se à sua adopção envie por favor um email para animais.barcelos@gmail.com
Obg

Anónimo disse...

Boa tarde , esta cadela já está adoptada? , será que ela conseguia viver num prédio ?

Luis disse...

Bom dia
Gostaria de saber se a cadela ainda está com vocês uma vez que aparece no blog como disponivel.

Obrigado
Luis