21 de setembro de 2011

Hoje compramos um animal... GIPSY ADOPTADA :)))))))))))))))


Actualização 10/10: A nossa bebé já seguiu para uma casa nova :) Muitas felicidades princesinha. Obrigada Andreia por teres sido FAT desta lindona, ajudando a salvá-la!

Hoje tivemos de comprar uma cadela... Andavam 3 ciganos com uma cachorrinha com uma pata partida a tentar vendê-la por 20€... Fomos conversar com eles e não conseguimos obviamente deixar aquele ser minúsculo apavorado e cheio de dores com eles. Sabíamos que o seu fim seria triste se não a resgatássemos. Por isso mesmo tivemos de a comprar... A pata foi partida a pontapé por um irmão de um dos miúdos... Estava cheia de dores, de pulgas e carregada de parasitas internos.
A GIPSY foi encaminhada imediatamente para um veterinário onde foi medicada. A patinha está partida mas não apresenta instabilidade e por isso vai fazer repouso e medicação apenas. Seguiu para casa de uma voluntária porque um ser tão pequenino naquele estado precisa de vigilância. Obrigada Andreia por ajudares com esta princesinha ;) 
Precisamos de um dono para esta pequenota que deverá ter cerca de 1.5 meses e aparenta vir a ficar de porte pequeno (pesa apenas 1.1 kg). Se estiver interessado entre em contacto connosco.

10 comentários:

paula fernandes,mama da franjinhas disse...

pelos patudinhos fazemos tudo não é patricia até comprara cãezinhos,e ,meter nos no caixote do lixo as 10.30 da noite,omtem apanhei un gatuxo no meio do passeio a esvair se em sangue ,é incrivel as pessoas passavam por ele como se nada fosse levei ao vet ,tinha sido atropelado,e pior quem o fez deu se ao trabalho de o colocar no passeio,teve de ser adormecido tinha o cranio esmagado,e isto tava eu de toga a caminho do tribunal,levei o a correr e cheguei atrasada mas cheguei,disse que me tinha furado!!!!!!!!! lambejocas da franjinhas!!

alex disse...

Complicado, este mundo. Há que ficar muito feliz com cada vida salva, com cada sofrimento desnecessário eliminado. Só assim se aguenta.
Boa sorte para ela! :)

Ana C. Nunes disse...

Vocês são uns anjos!
O cão é uma riqueza e espero que encontre em breve donos responsáveis.

Anónimo disse...

Incrivel, eu até fico parva.. Como é possível tanto desrespeito pelos animais? Juro que não entendo! A sorte é haver pessoas como as voluntárias para ajudar senão isto era pior que uma selva!!!

Anabela

rafael disse...

estou interessado sou de Barcelos, e gostava de poder ver a cadelinha, nem que eu pagasse os 20 euros que gastaram ao comprala.

Animais de Barcelos disse...

Boa tarde Rafael. Nós não vendemos os animais. Se desejar adoptar deverá enviar um email para animais.barcelos@gmail.com para que lhe enviemos um formulário a preencher. Obg

Anónimo disse...

Este cão já está adoptado ?

Jorge disse...

Boa tarde, o meu filho quer ter um cão, e gostaria de saber se esta pequena cachorra tem dono, tem ?

Anónimo disse...

ola boa tarde, ainda tem a gipsy?

tania disse...

boa tarde gostaria de saber se a cadelinha ja tem donos?