2 de novembro de 2011

KENAI (ADOPT) e KODA (ADOPT), dois bebés abandonados junto do edifício das Águas de Barcelos

Actualização 15/08: Finalmente a sorte grande saiu ao nosso príncipe Kenai. Arranjou uma família e faz agora companhia à nossa Queen :) Felicidades lindo!

Actualização 19/12: A nossa princesinha carinhosa Koda seguiu já para uma casa nova onde vai ser muito feliz!!!! :))))

Actualização 02/11: Uma foto da Koda acabada de mandar pela FAT :) Obg Andreia!

Actualização 02/11: Estes 2 bebés estiveram muito doentes :( O Kenai foi mordido por outro cão, teve de ser cosido, e quando estava a recuperar ficou com uma gastroenterite. Está a comer uma comida especial para os intestinos e já está bem das feridas e da diarreia está quase bem. A mana Koda estava bem e de repente ficou muito parada, com uma diarreia muito forte e teve de ser internada durante uma semana com suspeita de parvovirose... Está a recuperar lentamente, na casa de uma voluntária, onde está medicada e com dieta de arroz com frango. Amanhã vamos comprar um saco de ração de cachorro da melhor porque ela está muito fraquinha e precisa de uma boa ração para recuperar. Precisamos de ajuda para pagar tudo o que eles precisaram. Depois colocamos aqui os valores certos. Deixamos umas fotos novas do Kenai. Assim que pudermos colocaremos da Koda também.

Post inicial 20/09:
Ontem mais uma vez fomos alertados para o abandono de 2 cachorrinhos junto ao edifício das Águas de Barcelos. Baptizamos os pequenotes de KENAI (o macho, mais escuro e maior) e KODA (a fêmea, mais clara e mais pequena). Estavam ambos muito receosos de contacto humano e por isso ainda deram trabalho a apanhar. Claro que nós estamos sempre a trabalhar acima das nossas possibilidades e sem ajudas quase nenhumas continuamos a ser contactados diariamente para acudir às mais diversas situações com animais no concelho de Barcelos...
Estes bebés aparentam vir a ficar de porte médio/grande e deverão ter cerca de 2.5 meses de idade. Se quiser adoptar um destes pequenotes entre em contacto connosco.
A KODA:
 
 E o KENAI:


1 comentário:

Rui disse...

Que idade tem ambos?