16 de outubro de 2011

Lexie, cadelinha abandonada ADOPTADA :)))))

Actualização 24/10: Esta princesa já seguiu para uma casa nova :))))) Felicidades princesa!


Hoje fomos ver esta pequena, que baptizamos de Lexie, e que foi abandonada há cerca de 2 semanas em Barcelinhos. É uma cadela muito jovem (não deve ter 1 ano de idade), muito meiga e carente. Pelas atitudes já deve ter apanhado bastante... Conseguimos hoje colocá-la temporáriamente numa casa mas precisamos de um dono ou uma FAT para ela. Se puder ajudar entre em contacto connosco.


5 comentários:

Silvia disse...

Porque é que voces nao fazem uma espécie de "revolta" para que a camara municipal ou o presidente da junta vos deia uma casa para colocar lá os animais?, mas uma habitaçao grande e com espaço de os colocar, assim seria mais facil para vós e para todos esses animais, apenas dei a minha opiniao porque me custa ver animais abandonados e voces nao terem mais espaço para eles habitarem, com os maiores comprimentes, Silvia Ferreira

Andreia disse...

Boa sorte para essa menina... é linda :)

Ana Caravana disse...

Esta menina é tão meiguinha!! Vamos todos ajudar a arranjar um dono para ela. Ela irá ser uma fiel amiga, disso não há dúvidas!! :')

Micael disse...

eu também quero ajudar!, adoro animais e eles tem todo o direito de ser felizes e de ter uma habitaçao como todós nós temos! ;)

Ana Caravana disse...

Tenho uma possível dona para a Lexie!! Já vos enviei email!! :)