13 de janeiro de 2012

Precisamos de uma FAT ou dono com urgência para a Tucha ADOPTADA :))))))

 Actualização 17/02: A nossa linda Tucha seguiu hoje para a sua casa nova. E foi vê-la feliz como se sempre tivesse ali estado :) É por causa destes finais felizes, em que um animal sofreu e foi tão mal tratado e acaba como uma princesa, que nos levantamos todos os dias e enfrentamos esta luta infindável. Obrigado Artur e Cami por darem um lar a esta princesinha!

Actualização 13/01: Hoje resgatamos esta pequenota. Conseguimos uma FAT por uns dias para a podermos recolher. É um doce, muito pequenina, meiguinha, com pouco mais de um ano, cheia de medo de apanhar, magra, cheia de pulgas, com marcas no pelo de se coçar muito, enfim... Precisamos de um dono ou uma FAT para esta lindona. Se puder ajudar entre em contacto connosco.

Post inicial 05/01:
A cadelinha das imagens precisa de ser resgatada com urgência. Os "donos" querem livrar-se dela e a opção é a morte. É uma cadela com 2 anos, de porte pequeno. Se puder acolher esta pequenota temporária ou definitivamente entre em contacto connosco.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite,

Como está a Tucha? Novidades?
Quais os contactos para ser fat ou adoptar esta menina?
Poderia ser entregue em Lisboa?

Obrigada,

Cumprimentos,

Carmen Pinho

Anónimo disse...

Espero que agora seja feliz pequenina...

Patricia, depois gostava de receber novidades.

Anabela

Animais de Barcelos disse...

Bom dia Carmen. A Tucha está bem, ainda um pouco receosa mas a melhorar de dia para dia. Amor e carinho fazem milagres :) Não temos qualquer problema em entregar animais em Lisboa. temos uma voluntária lá que se encarrega do processo. Entre por favor em contacto connosco através do nosso email: animais.barcelos@gmail.com Obrigada.