3 de junho de 2012

Gatinho siamês recolhido numa caixa de águas pluviais, Rain



Hoje recebemos um alerta de um gatinho bebé que tinha caído numa caixa de águas pluviais após ter sido provavelmente lançado de um carro. Encontrava-se junto a uma via rápida bastante movimentada foi necessário com cuidado abrir a caixa para conseguir resgatar o pequenote. Trata-se de um macho siamês com cerca de 1.5 meses, extremamente meigo (não nasceu de certeza na rua) e que estava em pânico. É lindo e precisa de um dono. Se estiver interessado em adoptá-lo entre em contacto connosco. Foi baptizado de Rain.

2 comentários:

Mel disse...

Visto que não sei como vos contactar, deixo aqui o alerta de que está um cão extremamente magro no monte da Franqueira. Necessita urgentemente de ajuda.

Animais de Barcelos disse...

Boa noite Mel. O nosso email é animais.barcelos@gmail.com e o que nós podemos fazer pelo animal é o que qualquer pessoa pode fazer: alimentá-lo e procurar uma solução para ele. Podemos ajudar na divulgação mas não temos condições sem ajuda de assumir mais nenhum animal. Quem tem obrigação de recolher animais errantes é a Câmara Municipal. Obg