21 de janeiro de 2008

Hutch, SRD, macho, ADOPTADO :)))))))))))))))))))))))))))

08/05/08: O nosso lindo Hutch foi hoje adoptado por um casal jovem. Não encontro palavras para descrever a felicidade de ver o nosso lindo e mais antigo residente ser adoptado. Sê muito feliz lindo Hutch!



Novas do Hutch ( 6 de Março):

Este menino lindo continua no canil, pois é, não é nada bom, cada vez corre mais risco de ser abatido e ele merece uma segunda oportunidade por tudo o que já passou. É o único sobrevivente (mais um irmão que já foi adoptado) de uma ninhada de 7, está em stress no canil e por isso ainda não conseguiu recuperar totalmente das lesões que tem na pele. É extremamente carente mais ainda não confia 100% nos humanos e por isso precisa de alguém com muita paciência e carinho para lhe mostrar o lado bom da vida. Está em constante risco de abate e ele merece uma nova oportunidade :(. Neste momento terá cerca de 9 meses ( já entrou há 2 meses no canil :( ).


Novidades!! (mais antigas)


Pois é, não se entende como é que este jovem e meigo animal ainda se encontra no canil. Apesar de tudo o pêlo já está a crescer e está a ficar muito mais bonito.




O Hutch entrou juntamente com o Starsky e tinha o mesmo problema de pele que também já se encontra tratado. Tem porte pequeno/médio, cerca de 7 meses e é muito brincalhão e um pouco assustado.




2 comentários:

Anónimo disse...

Coloquem publucidade no blog, será tambem uma forma de obter alguns recursos.

Animais de Barcelos disse...

Obrigado pela dica!