17 de janeiro de 2008

O início

Olá! Com este blog vamos tentar divulgar os animais que se encontram no canil de Barcelos. O canil dispõe apenas de 6 boxes muito pequenas o que faz com que os abates sejam frequentes. Como também não existe divulgação as adopções são escassas. Resumindo, estes pequenos são quase todos adormecidos.


Para tentar diminuir estes abates vamos tentar divulgar ao máximo os seus animais para que quem quiser os possa adoptar ou ser FAT (Família de Acolhimento Temporário).


As FATs são pessoas que temporariamente conseguem acolher e tratar de um animal. Este tempo e condições são definidos pela FAT e mesmo que seja pouco estará a salvar uma vida! Mesmo que só possa dar o espaço nós fornecemos a comida e os tratamentos.


Por isso apelamos a toda a gente que se preocupa com animais e os queira ajudar para divulgar as situações que vamos apresentando aqui no blog.


Os animais de lá vão precisar essencialmente de trelas e diivulgação. As ajudas monetárias para tratamentos médico-veterinários também serão muito bem vindas. Oportunamente será divulgado o NIB da conta para esta forma de ajuda. Quanto mais apoio tivermos por parte das pessoas melhores condições podemos dar a estes nossos amigos.


Somos um pequeno grupo de pessoas que ajuda já outros animais de outros canis mas que não conseguiu ficar indiferente a estes pequenos. Vamos tentar organizar campanhas de adopção regulares na cidade de Barcelos e divulgar estes pequenos até à exaustão! Contamos com a vossa ajuda, para que alguns deles pelo menos tenham uma segunda oportunidade!


Obrigado!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa!;)
Os animais agradecem :)

Anónimo disse...

Parabéns, continuem sempre com muita força!

Anónimo disse...

Meninos encontraram os vossos anjos da guarda! Nós estamos cá!