25 de abril de 2008

Este fim de semana vamos a Guimarães

Este fim de semana, e mais uma vez por gentil convite da SPA Guimarães, estaremos com os animais de Barcelos na campanha mensal de adopção daquela associação. Vai realizar-se na Praça do Toural entre as 10H e as 18H. Venha fazer-nos uma visita. Venha apoiar esta causa. Venha juntar-se a nós para conseguirmos uma nova oportunidade para estes animais. Quem sabe encontra lá um amigo para a vida e salva uma vida...

Balanço da campanha:

A campanha correu razoavelmente bem. Demos o Pimpolho e apareceu um interessado no Brit.
Tivemos muita gente a visitar a campanha e muito muito calor... (hoje estamos todos com vermelhões...)

Levamos o Pimpolho e o Brit, que apesar de terem sofrido um pouco com o calor, se portaram lindamente e fizeram as delícias de quem se aproximou, pela sua meiguisse :) O lindo Pimpolho arranjou uns donos e o Brit tem uma pessoa interessada. Ficamos a fazer figas até amanhã a ver se a adopção se concretiza...
Digam lá que não são fotogénicos os nossos lindos???


Tivemos uma surpresa muito boa que foi a visita da nossa linda Miró, agora Joana. Está linda, gorduchinha e arranjou uns donos fantásticos que já não passam sem esta princesa :) É tão bom ter este feedback, em que conseguimos salvar um animal e contribuir para a felicidade de uma família :)

Tivemos também a devolução do Lipe que tinha sido adoptado há cerca de 2 meses e que tinha sido encontrado na rua por duas amigas dos animais. Conseguimos arranjar uma FAT para termos tempo de arranjar uns novos donos para este pequenote. Já vira olhos mais bonitos????

A SPA também conseguiu salvar alguns amiguinhos :) Resta-nos agradecer mais uma vez o amável convite e constante apoio por parte da SPA de Guimarães que mesmo com recursos humanos reduzidos faz sempre um trabalho fantástico em prol dos nossos amigos de 4 patas. Obrigado a toda a equipa!
Estiveram nesta campanha, com os Animais de Barcelos, Carol, Carina, Ricardo, Patrícia, Carolina, Aurora, Miguel e César Ricardo. Obrigado a todos.

4 comentários:

Spike disse...

Espero que tenho corrido bem.
Bjks

Spike disse...

Espero que tenha corrido bem.
Bjks

Anónimo disse...

Olá Patricia,

Não correu mal de todo, pois não? ;) Uns sustos á mistura,mas no final tudo acabou bem.

Hoje vim só para te deixar um beijinho e dizer que adicionei o teu link ao nosso blog (ainda é muito recente, mas daqui a alguma tempo entra nos eixos).

Antes de ir, quero dizer-te que gostei muito deste teu cantinho e que admiro imenso o fantástico trabalho que fazes com os nossos amigos de 4 patas!

Bom feriado e beijinho,
Isabel (spa-guimarães)

Pat disse...

Obrigada Isabel! Sem a vossa preciosa ajuda seria muito mais difícil. É um prazer conhecer um grupo tão eficiente, tão unido e tão amigo dos nossos amiguinhos de 4 patas! Eu admiro também muito o vosso trabalho. Mostra que com vontade e dedicação tudo se consegue! Parabéns a vocês também e um beijinho a todo o grupo da SPA-Guimarães ;)