16 de julho de 2008

Balanço do Festival da Alimentação Vegetariana e da Natureza

No sábado fomos ao Parque da Cidade do Porto para este evento que apadrinhamos. O dia foi excelente, esteve um tempo óptimo, comemos comida vegetariana excelente, mas pouca gente passou por ali... Aproveitamos para descansar e aproveitar a companhia e a linda paisagem envolvente. Conhecemos também pessoalmente a mentora de um projecto fantástico que nasceu no Porto, o Pata Vermelha, que vale a pena conhecer e que tem feito um trabalho fantástico na ajuda aos nossos amiguinhos de quatro patas. A SPA-Guimarães também compareceu, a convite nosso, e foi mais uma oportunidade de estreitarmos os laços de amizade que nos unem, para além dos óbvios de amor pelos animais. Agradecemos a oportunidade de estar presentes e apadrinhar o evento à organização, e em especial à Atimati.
A nossa mesinha de divulgação:


E as aves que por ali andam e que se juntaram a nós para ver se provavam também qualquer coisinha :)


3 comentários:

Anónimo disse...

Vou agora de férias durante 2 meses para uma casa, ofereco-me como familia de acolhimento temporario para algum cao, tem é que se dar bem com gatos (ou pelo menos nao lhes fazer mal).
Obrigada e espero ajudar

Animais de Barcelos disse...

Olá Mariana. Muito obrigada pela tua oferta, é uma ENORME ajuda! Mandas por favor um email para o nosso para podermos combinar?
Obrigada ;)

Anónimo disse...

enviei ontem de tarde o email.. não sei se receberam :\