16 de julho de 2008

ESPI, SRD, bebé ADOPTADA :))))

Actualização 15/09/08: A FAT não resistiu aos encantos desta linda bebé e adoptou-a. Sê feliz linda Espi.

Novidades 13/08/08:
A nossa pequenota vai ser devolvida. A veterinária a quem a adoptante levou esta linda disse que ela ia ficar do tamanho de um pastor alemão , raça com a qual ela era cruzada, e a adoptante sentiu-se enganada por nós. Fica aqui um esclarecimento: a informação aqui contida é a que dispomos na altura. Se colocamos a indicação que aparentava ser de porte pequeno é porque realmente um veterinário corroborou a nossa opinião. Penso que mesmo só com a fotografia se consegue ver que pelo tamanho das patas, proporcionais ao corpo, se adivinha o porte pequeno, quando muito médio (sendo subjectiva esta distinção entre o pequeno e o médio), da Espi, mas enfim... Uma sugestão: escolham bem o veterinário a que levam o vosso animal... Uma cadela Pastor Alemão entre os 4 e os 5 meses, a idade da Espi, deveria pesar entre 16 e 20 kg. A nossa bebé não chega aos 10 kg e não está nem esteve subnutrida que justificasse este atraso no crescimento...

Novidades 11/08/08:
Adoptada :))))))))))))))

Novidades 25/07/08:
Esta linda tinha sido adoptada em Guimarães dia 19 mas vai ser devolvida porque o senhorio não quer lá a pequena....... Precisa de um dono muito urgente.



Esta é a linda ESPI. Foi mais um abandono desta época, largada à sua sorte perto de uma estrada movimentada. Felizmente uma amiga dos animais não conseguiu ficar indiferente e levou-a para casa. Não pode ficar com ela nem a pode manter em casa muito tempo... Está desparasitada interna e externamente e aparenta vir a ser de porte pequeno. Tem entre 3 e 4 meses. Precisa de um dono urgente.


4 comentários:

catarina disse...

Porque é que as pessoas são assim... :(((((

Carolina disse...

Esta menina esteve em minha casa até ser adoptada... vai ser devolvida e eu nao tenho FAT para ela uma vez que só poderá estar em minha casa durante a próxima semana (e ficando sozinha no FDS!!!)

POR FAVOR, PRECISO DE UMA FAT (ou de um dono) URGENTE

Anónimo disse...

Que coisa mais fofa!!

Eu adorava adoptá-la! Esta semana, até dia 8, vou estar em Londres, mas depois disso quero tentar convencer os meus pais a darem-me esta cadelinha.

Estou a pedir-lhes uma há quase um ano para ter uma... ='(


Juro que vou tentar ao máximo para adoptá-la!

Carolina disse...

A ESPI FOI ADOPTADA! OBRIGADA PELA DIVULGAÇAO!