30 de dezembro de 2008

Kitty e Kito, gatinhos a precisar de um dono, Kitty ADOPTADA :)

Actualização 11/04: A FAT da linda Kitty não conseguiu resistir-lhe e decidiu adoptar esta princesinha :) Como não tivemos mais novidades do Kito vamos retirá-lo dos animais disponíveis para adopção :(


Actualização 04/01: Novas fotos desta linda gatinha. A doçura e interacção deste animal faz duvidar que tenha vivido sempre na rua. É super limpinha e adora mimo. Está já esterilizada.

Actualização 02/01: Conseguimos uma FAT, muito temporária, para esta pequena. Precisa de um doninho com urgência. Ajude-nos a salvar a Kitty.

Apelamos a uma FAT (família de acolhimento temporário) urgente. Esta pequena precisa de ficar com o funil (para não mexer na sutura) durante 8 dias e não pode ir para a rua com ele. Ajude-nos a salvar esta gatinha.

Esta é a Kitty, uma linda e jovem gatinha tricolor encontra-se abandonada em Lama. É jovem e muito meiga. Foi hoje laqueada para evitar o nascimento de mais animais na rua. O veterinário acolhe-a até sexta-feira altura em que, na falta de alternativas, será recolocada no mesmo local onde foi recolhida. Se estiver interessado na sua adopção ou se a puder acolher temporáriamente não hesite em nos contactar.

Está também no mesmo local um dos filhos da Kitty, a que chamamos Kito, e que é lindíssimo! É um gato assustado e por isso terá de ser recolhido com cuidado. Se estiver interessado na adopção deste gato entre em contacto connosco para que façamos a sua recolha.


1 comentário:

FT disse...

A Kitty está muito feliz e a sua dona também! Mais um caso de perfeição e cumplicidade entre ambas após muito esperar! :)