1 de fevereiro de 2009

Benji, no canil EM FAT ADOPTADO :)))))

Actualização 14/05: O nosso lindo arranjou finalmente um bom doninho! Sê feliz pequeno.

Actualização 19/02: O nosso lindo Benji está cada vez mais bonito e feliz. Só falta um doninho para dar um final feliz a mais este pequeno.

Actualização 15/02: O nosso lindão seguiu hoje para uma família de acolhimento temporário para o salvar do abate certo. Ajude-nos a salvar este lindo e doce animal.

Actualização 11/02: Mais uma foto deste lindão. As fotografias não fazem jus a este animal. É tão mais bonito ao vivo... Ajude-nos a salvá-lo. Está em risco imediato de abate...

Actualização 05/02: Mais uma foto deste lindão no canil, em risco imediato de abate... Se tiver um cantinhpo para acolher temporariamente este cão entre em contacto connosco com urgência. Ajude-nos a salvar o lindo Benji.


Este é o Benji, um cão lindíssimo, de porte médio e jovem (1.5 anos aproximadamente) recolhido na freguesia de Oliveira. Encontra-se no canil em risco imediato de abate. Se quiser salvar-lhe a vida entre em contacto connosco com urgência.

3 comentários:

Anónimo disse...

Um doninho para este lindo...vamos dar-lhe um cantinho como ele merece!
Quem me dera poder ficar com ele, mas é impossivel ficar com todos!!!

Anónimo disse...

Vamos arranjar um cantinho para esta doçura, nem que seja provisório! Não vamos permitir mais um "abatido"...ele ainda tem tanto para viver!!!

Sandra disse...

Sê muito feliz Benji!!!