16 de fevereiro de 2009

Mais 3 bebés encontrados na rua, Bernie, Kiss e Shy ADOPTADAS

Actualização 08/03: As nossas princesinhas foram hoje muito bem adoptadas na campanha! Sejam felizes bebés!



Actualização 22/02: Novas fotos da linda Kiss na FAT (família de acolhimento temporário). Consegue resistir a este olhar??? É X de Cocker Spaniel. Lindíssima!

Actualização 17/02:
O dono dos pequenotes apareceu. Os malandrecos tinham fugido. O macho fica com o dono. As meninas estão disponíveis para adopção. Ajude-nos a arranjar um dono para estas belezuras.

Estes 3 lindos bebés, com cerca de 2 meses, foram hoje encontrados na rua em Arcozelo. São 2 fêmeas (Kiss e Shy) e 1 macho (Bernie). Aparentam vir a ficar de porte pequeno (tipo baixote). Se quiser salvar a vida de um destes animais entre em contacto connosco.
O lindo Bernie:
A doce Kiss:
E a linda Shy:

4 comentários:

Anónimo disse...

fiquei mt interessada no bernie o caozinho preto da para ir busca lo hj?nao conheço grd coisa em barcelos,a mnh irma faz anos amanha e ela ja o tnh visto e ficou apaixonada qr oferecer lhe o nosso cao morreu ha 5anos,e queriamos mt um caozinho..diga me algo assim q possivel

Anónimo disse...

qr ficar com o bernie se me poder responder ainda hoje ia busca la ja 'e a quinta msg q escrevo nao consigo manda la enfim vou lhe deixar o meu numero e msn..minoca85@hotmail.com, 963861213 o meu nome é monica estou mt interessada nao conheço é qs nd em barcelos so o ipca e o comboio..

Animais de Barcelos disse...

O Bernie foi devolvido ao dono e por isso não se encontra disponível para adopção. Qualquer questão não hesite em nos contactar. Obrigada!

Anónimo disse...

aqui na rua geraldo beting, cep 25894-330 há 2 cachorros de porte grande, pretos perdidos....precisam de ajuda...