6 de fevereiro de 2009

Ying e Yang, bebés deitados no contentor do lixo, no canil ADOPTADOS :)))))

Actualização 10/02: Os nossos bebés já seguiram para os novos donos. Sejam felizes bebés!

Actualização 07/02: uma foto dos nossos pequeninos com melhor aspecto após estarem sequinhos e de barriguinha mais composta. São tão lindos!

Este é o Ying e a Yang, 2 bebés que foram deitados num contentor do lixo e acabaram no canil... Aparentam ter cerca de 1 mês de idade e virem a ser de porte pequeno. O canil não é local para bebés, o frio e as doenças acabam com eles em pouco tempo. Se tiver um cantinho para acolher estes bebés, temporária ou definitivamente, entre em contacto connosco com urgência. Ajude-nos a salvar estes bebés.
O Ying (macho):
A Yang (fêmea):

4 comentários:

Anónimo disse...

Faço votos sinceros para que estes dois bébes, postos num contentor, arrranjem um dono 5estrelas,Será que o ser humano anda todo maluco?Sem Sentimentos?
Quem fez isso aos dois, deviam, essas ou essa pessoa paSsar pelo mesmo tormento, penso que o castigo não tardará para essas pesoas, que tão mal fazem aos animais,.Boa sorte bébes.Por favor nãos deixem no Canil, são tão pequeninos, precisam de cuidados,ESPECIAIS, biberão a horas, eu já tenho duas, neste momento é me impossível ficar com eles, tenho imensa pena, de não poder víver numa casa com espaço e independe, pois de certeza que teria mais animaois comigo,indiferentemente de raças.
Pessoas sem escrúpulos,só haviAMm de ter azares na vida..Becas e lARA,DUAS ADOPTADAS, ESTÃO 5 ESTRELAS, A bECAS TEM 1OANOS, E A LARA 13 MESES.bOA sORTE PARA ESSES DOIS BÉBÉS.

Anónimo disse...

Gostaria de saber o q é necessário para acolher os bebés, só que infelizmente tem que ser temporariamente pois já tenho uma cadela e a minha casa é muito pequena.

Animais de Barcelos disse...

Olá Euclésia, obrigada pela sua oferta. Na 2ª vai um srº ver um deles. Nessa altura entro em contacto consigo para se puder recolher o que fica combinarmos. Obrigada!

Anónimo disse...

Esta ótimo. O meu email é euclesiaandrade@yahoo.com.br