19 de agosto de 2009

Moody novamente para adopção ADOPTADO :)))))

Actualização 15/09: O nosso lindo foi ontem entregue a um dono! Esperamos que desta seja de vez que e este dono merece o cão maravilhoso que levou. Felicidades grandalhão!

Actualização 19/08:
Novas fotos e um vídeo do lindo Moody para verem como temos razão em dizer que é o cão mais lindo e mais meigo que existe :) Um dono por favor para este lindo que se encontra em risco imediato de abate...



Lembram-se do lindo Moody? (post inicial aqui) Pois bem, o nosso lindo cometeu o crime de comer galinhas (algo nunca visto na espécie canina!) e por isso foi devolvido. É de porte médio/grande, jovem (cerca de 1.5 anos) e é extremamente meigo com adultos e crianças. Não reage muito bem a alguns machos. Ajudem-nos a salvar este doce de cão.

3 comentários:

FranciscaHenriques <3 Biga disse...

Faz parte do instinto de um cão caçar! É mais do que óbvio que este pequenote com um monte de galinhas à sua frente as iria comer! Lembro-me que quando fui ao canil, foi dada essa notícia :'( Que ele voltou para o canil....

Sandra disse...

É um cão lindissimo. Todos os nossos cães passam por este ensinamento "como lidar com as galinhas". Uma coisa é certa, rapidamente aprendem que as galinhas não são para caçar ou brincar. O último a ter esta aula foi o nosso querido Bart...só precisou ser repreendido uma vez e nunca mais se aproximou das galinhas lá na aldeia.

Sandra disse...

Que sejas muito feliz!