29 de novembro de 2009

Benny, pequeno a precisar de dono ADOPTADO :)))

Actualização 03/12: O lindo Benny seguiu já para casa de um dono! Felicidades pequenote.

Actualização 29/11:
Vai ser devolvido o lindo Benny porque a criança tem alergia (que já tinha quando adoptaram o cão...). Um dono por favor para este pequenote. Não temos onde o colocar...

Actualização 23/09:
Adoptado :)))

Actualização 14/09:
O nosso pequenino vai ser devolvido :( Não temos onde o colocar. Se puder acolher este pequenote temporária ou definitivamente, entre em contacto connosco com urgência.

Actualização 09/09:
O Benny foi encontrado! Final feliz para este lindo :)

Actualização 05/09: O lindo Benny desapareceu de casa dos novos donos :( Se o vir entre em contacto connosco. Foi adoptado em Braga, na Urbanização do Ribeiro em Frossos. Tem microchip implantado.

Actualização 04/09: Este pequeno foi adoptado hoje, boa sorte lindo Benny :)

Post original 01/09:

Este é o Benny. Cruzamos-nos com o Benny há cerca de 2 semanas quando andava a correr desvairado na zona do Lidl. Voltamos a vê-lo na zona da Várzea uns dias depois. Depois disso desapareceu. Ontem à noite cerca das 23H30, enquanto procurávamos um Pastor Alemão ferido e muito assustado (que não conseguimos capturar) paramos na beira da estrada perto do Várzea Shopping. Abrimos a porta do carro para esperar que o Pastor Alemão assustado comesse uma lata que lhe deixamos e o Benny entrou para dentro do carro, enroscou-se e adormeceu. Adormeceu como se não dormisse descansado há muito tempo... Não conseguimos ficar indiferentes e, apesar de lotados de animais, arranjamos um cantinho muito temporário para o lindo Benny. É um cão de porte pequeno (pesa 9.3 kg), lindíssimo, extremamente meigo e sociável e muito jovem (aparenta ter cerca de 8 meses). Precisamos com urgência de um dono ou uma família de acolhimento temporário para o lindo Benny. Ajude-nos a salvar o Benny. Ele será eternamente grato.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tão lindo o Benny, de certeza q vai arranjar alguem que o queira,não posso ver nenhum animal abandonado apetece-me ficar con eles todos mas não posso...( já tenho 3 todos recolhidos da rua) á dias quando ia para casa estava um caniche pequeno no meio da estrada ainda pensei q estivesse só estivesse ferido mas infelizmente tinha morrido á pouco minutos não sei como a pessoa que o atropelou pude deixar ali o pobre animal tive q pedir a um condutor para o retirar pois fiquei muito abalada para mim os donos que o abandonaram é que são os verdadeiros culpados...
Alegro-me por ainda existir associações como a vossa para ajudar estes pobres animais q são deitados na rua como se fossem lixo!!!

Carla

Sandra disse...

As pessoas que adoptam estes pequeninos tem de ter cuidados suplementares para que os mesmos não fujam da nova casinha. Eles ainda não tem confiança nos seus novos "patrões" e é natural que à primeira oportunidade fujam.
Demora tempo a conquistar a confiança dos nossos amigos de 4 patas...sejam cautelosos!

Sandra disse...

Ohhh Benny, parece que a sorte não anda mesmo do teu lado!Espero que encontres alguém que efectivamente te mereça!

Anónimo disse...

ola este pastor alemão que vcs encontraram perto do shopping varzea e um pator femea pois eu perdi a minha na varzea ela seguiu a minha irmã e minha irmã foi papa o rio de janeiro e a minha pastor akabou e perdendo dela na varzea ela é de raça pura de capa preta...porfavor se vcs a encontraram ne entre encontato pois eu e meu filho de 1 ano e 3 meses sentimo muito a falta del ... meu mail é morenaloiratere@hotmail.com...
>>>>>>>>>>>obrigada<<<<<<<<