13 de outubro de 2009

Gil, minorquinha recolhido ADOPTADO :)))))))))))))))))))

Actualização 12/01: A nossa prenda de natal foi o Gilinho ser adoptado pela mãe da madrinha :))))))) Não imaginam a felicidade que é quando um animal especial como o Gilinho, que à partida teria pouquíssimas hipóteses de ser adoptado para a maior parte das pessoas, consegue arranjar uns doninhos à altura... É indescritível. Felicidades doce Gil e obrigada madrinha Ana por conseguir ver para além daquele animal em mau estado que chegou ao canil.

Actualização 02/12: Fotos do lindo Gilinho no veterinário. O pelinho já está a crescer e em breve não terá nenhum falha. Lindo lindo!

Actualização 25/11: O nosso Gilinho saiu ontem do canil porque arranjou uma madrinha! :)))))))))) Passou pelo veterinário para ver o que podiamos fazer por ele e seguiu para a FAT.

Actualização 29/10:
O nosso lindo Gilinho já tem um brilho nos olhos quando nos vê. É fantástico ver esta transformação nos nossos meninos... Está um cão brincalhão e carente que adora mimos! Um doce! Já se vê o pelinho a crescer no corpo :) Só falta uma família que o salve e lhe dê a oportunidade de ser o melhor companheiro do mundo!

Este é o Gil. Foi recolhido na rua onde estava a ser maltratado. É um cão com marcas e olhar de sofrimento mas extremamente meigo e carente. No 1º dia não saía da box e neste momento vem pedir mimo. Tem falta de pelo numa grande superfície do corpo. Aparenta ser uma alergia a pulgas (vinha carregado com milhões destes parasitas) mas terá de ser avaliado por um veterinário. É de porte muito pequeno e aparenta ser um cão adulto. Se puder acolher o Gil, temporária ou definitivamente, e dar-lhe uma oportunidade de ser feliz, entre em contacto connosco com urgência. Encontra-se me risco imediato de abate.

Sem comentários: