12 de outubro de 2009

Tiga, cadela boxer, novamente para adopção ADOPTADA :))))

Actualização 22/11: A nossa linda Tiga foi ontem entregue aos novos donos. Desta vez vai correr tudo bem e a nossa princesa vai ser muito feliz!

Actualização 01/11:
A Tiga vai voltar... Ladra e foge. Não temos onde a colocar. Ir para o canil implica a morte. Ajude-nos a salvar a Tiga.

Actualização 19/10:
A nossa princesa foi hoje para casa de uns interessados. Se correr bem já tem finalmente uns donos que a merecem! Ficamos todos a fazer figas para que corra tudo bem! Felicidades!


A nossa linda Tiga vai ser devolvida (post original aqui). Se quiser adoptar esta lindona entre em contacto connosco. Ajude-nos a dar uma nova oportunidade à Tiga.

2 comentários:

Vitor disse...

Boa noite!
A tiga vai ser devolvida por alguma razao em particular ou porque os donos se "fartaram" dela?
eu estaria interessado em adopta-la, mas como tenho mais animais em casa nao queria correr o risco de trazer alguma doença que pusesse em risco os meus animais, desculpe a sinceridade,...

Animais de Barcelos disse...

Bom dia Vítor. O que nos disseram é que ela salta o muro de 2 m de altura e que ia ao vizinho matar as galinhas. De qualquer forma assim que houver uma pessoa interessada trataremos de a levar ao veterinário para avaliar o estado de saúde e ajudaremos na resolução de eventuais problemas comportamentais que possam existir.