11 de novembro de 2009

Este fim de semana vamos estar presentes na 1ª Exposição Canina Internacional de Braga

Actualização 22/11: O Al foi devolvido mas foi entregue ainda a um contacto estabelecidos nesta feira a Gucci :) Falta ainda alguns contactos... A ver se salvamos mais alguns meninos ;)

Actualização 17/11:
Hoje foi o dia de entregar o nosso lindo Al e o filhote macho da Gaya que ainda restava :)

Actualização 16/11:
A nossa participação correu bastante bem. Apesar do mau tempo que vigorou no fim de semana, a Exposição foi concorrida. Arranjaram já dono Al, Pacino, Gaya e 2 filhotes da Gaya. Ficaram ainda contactos para mais alguns animais. Colocamos à venda algumas novidades como o nosso calendário de mesa para 2010, a nova colecção de postais de Natal e o CD "Música de Barcelos pelos Animais de Barcelos, Vol. 1" que fizeram sucesso. Em breve estarão disponíveis na nossa lojinha remodelada. Felicitamos o Parque de Exposições, na pessoa do Srº José Olímpio, pela excelente organização do evento. Agradecemos também a todos os que nos visitaram e nos ajudaram a ajudar os nossos animais. Obrigado também ao Rui Machado (http://educarempositivo.blogspot.com/) pelo apoio à nossa participação no evento. Uma palavra de agradecimento especial aos voluntários presentes que tornaram a nossa participação possível e permitiram que alguns animais tivessem uma nova oportunidade: Ana, Catarina, Fuzz, Majó, André, Carolina, Ricardo, Marlene, Amaro, Cristina e Miguel. Obrigado a todos.
O nosso stand:
A mesinha com os produtos para venda:

E os nossos meninos mais lindos que metiam os animais a concurso no chinelo ;)

Actualização 12/11: Precisamos de voluntários para poder levar animais para a exposição. Se tiver carro e umas horitas disponíveis venha ajudar-nos a salvar vidas!

Este fim de semana, dias 14 e 15 de Novembro, vamos estar mais uma vez presentes no Parque de Exposições de Braga (PEB) para a, agora internacional, Exposição Canina de Braga. Podem consultar mais informações no site do PEB. Apareçam e venham apoiar o nosso Projecto em mais uma acção de divulgação dos nossos animais. Levaremos alguns animais e algumas coisas para vender e angariar dinheiro para suportar as despesas correntes de ração e médico-veterinárias. Ajudem-nos a ajudá-los!

2 comentários:

Vanessa Gonçalves disse...

Parabéns à vossa Associação e a todos aqueles que trabalham diariamente para que os animais tenham uma vida melhor!
Os momentos que passei convosco no Domingo mostraram um grupo com espírito, coragem, simpatia e boa disposição.
Os animais, esses, espelhavam o carinho, os cuidados e a atenção que lhes são dedicados todos os dias... gordinhos, com o pêlo a brilhar e sempre prontos para a brincadeira! :-)
Os meus sinceros parabéns!

Animais de Barcelos disse...

Obrigada Vanessa! Pela visita, pelas palavras de apoio e pela enorme ajuda que nos está a dar ao ser FAT das pequenotas Tátá e Tété ;)
Bem-haja.