29 de novembro de 2009

Tulipa, mais uma devolvida... ADOPTADA :)

Actualização 21/03: Depois do que passou a sorte grande saiu à nossa pequenota! Super hiper mega bem adoptada :) Felicidades linda.

Lembram-se da Tulipa filha da Rosinha? (post original aqui) A nossa bebé vai ser devolvida porque o casal que a adoptou separou-se. É de porte pequeno, tem agora aproximadamente 1 ano e 2 meses. As fotos mais recentes da pequenota:

3 comentários:

“Um gato leva a outro” disse...

São sempre os animais os primeiros a ser descartados!!! E será que todos os que se separam ficam sem casa para um cãozinho pequeno???

Carracinha Linda! disse...

Realmente não consigo entender... das 2 pessoas que se separam, 1 delas não pode ficar com a pequenota???

Ai... se eu já etsive na casa nova, que tem um jardim, seria eu a ficar com a Tulipa para fazer companhia á Netty, uma rafeirinha linda adoptada o ano passado ao Refugio das Patinhas!

Anónimo disse...

Nao consigo entender, eu tambem me separei, mas não abandonei as minhas meninas, Puma e Cuca, elas foram desde logo uma prioridade para mim,não me imagino sem as minhas bichinhas,recolhias da rua e não me arrependo pois todos os dias elas me agradecem com carinho e dedicação,não me importo de ter pêlo pela casa de ficar sem uns chinelos de vez em quando,pois sei que nunca estarei sozinha,haverá sempre umas lambidelas para me recordar que este amor é eterno, e não efêmero.