18 de fevereiro de 2010

Bolinhas curado mas ainda sem dono... ADOPTADO :))))

Actualização 02/02: O nosso lindo Bolinhas arranjou ontem um doninho. Foi para perto do mar o sortudo :) Sê muito feliz pequenote.

Lembram-se do Bolinhas? (post original aqui) Pois o pequeno está curado mas ainda não arranjou um dono. É um cão muito meigo, habituado a conviver com outros mas com muita energia. Não gosta de gatos. Tem cerca de 7 meses e é de porte médio. Precisa de um dono com espaço ou com algum tempo para lhe proporcionar o exercício físico que ele necessita. A FAT (família de acolhimento temporário) que o acolheu não o pode ter por muito mais tempo. Precisamos com urgência de uma nova FAT ou um doninho para a vida! Ajudem-nos a salvar o Bolinhas.
Vejam como está lindo:

2 comentários:

Ana C. Nunes disse...

Que cão tão lindo! Ainda bem que ele conseguiu recuperar, e só queria dizer que vocês fazem um trabalho verdadeiramente excepcional.
Não posso ficar com ele, nem com nenhum dos lindos que vocês aqui mostram, porque vivo em apartamento e já tenho uma cadela em casa. Quem me dera poder adoptar mais animais, era o meu sonho.
Assim que puder (neste momento é totalmente impossível), vou associar-me à vossa causa.
Parabéns pelo excelente trabalho e dedicação, e podem ter a certeza que divulgarei as vossas acções e quem sabe, de boca em boca, não encontre casa para alguns destes animais tão queridos, que não mereciam ser tratados assim.

Animais de Barcelos disse...

Olá Ana. Muito obrigada pelas suas gentis palavras. Os nossos amigos de 4 patas merecem tudo o que possamos fazer por eles. E são tantos a precisar... Se ajudar na divulgação já é uma ajuda enorme! Obrigada.