17 de abril de 2010

Labrador e Podengo encontrados em Abade de Neiva RESOLVIDO

Actualização 20/04: Final super feliz!!!! :) Já apareceram os donos destes dois fujões! O labrador chama-se Rex e já está em casa dos donos. Amanhã tentaremos entregar o podenguinho :))))

Actualização 19/04:
Estes 2 pequenos não tem microchip :( Hoje conseguimos que nos afixassem alguns apelos na Silva, porque alguém viu estes dois pequenos a virem desses lados... Em breve terão de sair de onde estão. Se puder acolher estes animais por uns dias contacte-nos com urgência. Não temos onde os colocar.

Actualização 18/04:
Aqui estão os folhetos para divulgação. Se puder ajudar imprimindo e afixando em locais de passagem agradecemos.

Hoje a meio da manhã, iamos nós mostrar a Sussu a Abade do Neiva quando se atravessaram na frente do nosso carro, na estrada principal Barcelos-Viana do Castelo, os dois cães das fotografias: um Labrador macho, já com alguma idade, com uma coleira metálica, e um cão cruzado de Podengo Português, de porte pequeno, com uma coleira vermelha. São ambos extremamente meigos. Se os reconhecer ou puder acolhê-los temporariamente entre em contacto connosco com urgência. 2ª feira temos de os retirar de onde estão e não temos onde os colocar.
O Labrador:
E o Podenguito:

Sem comentários: