10 de maio de 2010

Musa devolvida ADOPTADA :))))))))))

Actualização 22/06: A nossa princesinha já foi entregue a uns novos donos. Felicidades linda e doce Musa

Lembram-se da Musa (post original aqui)? A conselho médico e devido a uma alergia vai ser devolvida. Precisamos com urgência de um dono ou uma FAT (família de acolhimento temporário) para esta princesa que tem cerca de 5 meses e é de porte pequeno (cerca de 8 kg).

5 comentários:

Ana Fonseca disse...

Mas o que esta princesa linda tem? Tadinha! Boa sorte linda! Bjs grandes!

Animais de Barcelos disse...

Olá Ana. A princesa não tem nada mas a criança da casa pelos vistos tem alergia... Algo que deveria ter sido considerado antes de tomar a decisão de levar um animal para casa.

Ana Fonseca disse...

É inacreditável o que estes animais tem de passar só porque as pessoas são irresponsáveis! Que esta princesa arranje um dono rápido, mas um dono que mereça ter a companhia desta linda! Boa sorte princesa, estou a torcer por ti!

Claudia disse...

Como é possivel? Esta menina é linda... não merece isto...as pessoas deviam ter pensado nisso antes e a desculpa das alergias já é velha... há varias formas de controlar as alergias... os médicos têm é logo a mania de dizer que tem q se livrar do animal de estimação...que raiva!!!!!!optam pela solução mais fácil e quem sofre são os nossos amiguinhos...desculpem o desabafo mas enerva...
Musa, meu amor... és linda e espero que encontres o dono ideal rapidamente.
Animais de Barcelos...muita força para aguentar tantos problemas...

Sandra disse...

Bem...isto das alergias tem muito que se lhe diga. O Veterinário dos meus cães tem alergia a pelos dos n/ amigos...será que não exerce as suas funções? Uma criança filha de uns n/ amigos tb tem alergia a pêlos, no entanto vamos com frequencia passar mini-férias (4 a 5 dias) com ela e os pais e é claro que o n/ Bart tb vai...e garanto, isso nunca foi problema, pelo contrário...a alergia da criança está a melhorar, pois o organismo começa a ganhar defesas para combater a alergia.
A n/ Musa ainda para mais tem pêlo curto! Boa sorte princesa!