12 de maio de 2010

Susy, Sophia (ADOPT) e Samy, 3 cachorrinhos cruzados de PA para adopção ADOPTADOS

Actualização 25/05: Mais uma vez, depois de gastarmos tempo e dinheiro a procurar donos para estes bebés, o dono da mãe entregou-os e não nos avisou.

Actualização 16/05:
Sophia adoptada :) Felicidades lindona!

Estes 3 bebés, cruzados de Pastor Alemão, precisam de um dono com urgência. Estão agora com 2 meses de idade. São 2 meninas, a Suzy e a Sophia, e 1 menino, o Samy. Se estiver interessado em adoptar um destes bebés entre em contacto connosco.
A Suzy:
A Sophia (ADOPT):
E o Samy:

4 comentários:

Ana Fonseca disse...

Boa sorte lindas e lindo! Ninguem irá resistir ao vosso encanto!

Vanessa Gonçalves disse...

Que coisinhas tão fofas, com uns focinhos lindos e umas barriguitas gordas, todos desengonçados a correr... Uma delícia!
Estas idades são fantásticas!
Espero que arranjem um dono à altura, que lhes dê toda a atenção, dedicação e carinho que merecem! :-)

Sandra disse...

Com tantos casos como estes, pedidos de particulares que depois não dão em nada, eu julgo que será de ponderar dar total atenção a todos os pequenos que entram no canil, e que se encontram em situação de perigo de abate ou de apanhar doenças graves. V/ não conseguem resolver o problema do mundo dos animais, nem tem obrigação nenhuma de o fazer. Se as pessoas tem animais em casa, e não esterilizam as suas cadelas não é certamente problema vosso, mas sim de quem permitiu que nascessem mais cachorrinhos.Existem situações distintas, como por exemplo a morte de uma pessoa, e os animais não tem para onde ir...sim, isso é de auxiliar. Parabéns pelo V/ excelente trabalho.

Animais de Barcelos disse...

É isso mesmo que vamos fazer Sandra. É impressionante a falta de consideração das pessoas pelo nosso esforço.