11 de maio de 2010

Vídeo de sensibilização do Projecto Animais de Barcelos

Uma voluntária do nosso Projecto criou este vídeo para sensibilização. Ficamos a aguardar as vossas opiniões. Partilhem para que mais pessoas tenham noção da realidade cruel, do que passam os nossos melhores amigos... Por eles, por nós, por um mundo melhor e mais justo para com todas as criaturas!

5 comentários:

Sandra disse...

Já divulguei pelos meus contactos...apenas para aqueles que sei que pode fazer diferença. Efectivamente, para a maioria das pessoas, os animais são considerados como ornamentos e como tal perfeitamente descartáveis sempre que perdem o interesse, ou causam qualquer entrave à vida "normal" dos humanos. É vídeo chocante, chorei ao rever alguns destes nossos amigos, mas reflete a transformação no seu olhar ...e aí vemos, o trabalho fantástico que a Associação Animais de Barcelos faz diariamente (sem férias ou fds) para conseguirem por o brilho no seu olhar e conquistarem a esperança de serem finalmente FELIZES.

Ana C. Nunes disse...

O vídeo está excelente. Vieram-me as lágrimas aos olhos e tenho muita pena de não poder ajudar todos os animais que precisam de ajuda (infelizmente só posso ajudar o meu, que também foi trazido da rua). Às vezes quem quer ajudar não pode, e quem pode ajudar não quer. É triste, mas a maior parte das vezes é mesmo assim.

Vou divulgar o vídeo!

Ana Fonseca disse...

Bem este vídeo foi comovente! A Ana C. Nunes tirou as palavras da minha boca! "Às vezes quem quer ajudar não pode, e quem pode ajudar não quer." Parabéns pelo trabalho que a associação desenvolve! Nunca desistem por muitas tristezas que podem sentir existe sempre uma alegria pelo meio! Obrigados por me terem dado a oportunidade de ficar com uma vossa alegria, a minha princesa Tucha (Socha) :)

Marlene disse...

e dizem que os aminais no sentem?! so tenho pena de nao poder partilhar este momento convosco enquanto via este video as lagromas correram e depressa veio a minha filhota a boneca (dara) (que fui resgatar a 15 de abril de 2009 ai ao canil e que desde ai somos o ar uma da outra)lamber-me as lagrimas e meter as patinhas em cima do teclado como se disses mama brigada por me teres salvo, por-me me apares tanto , por-me dares tudo e principalmente por nao deixares que eu fosse mis um rafeiro desta vida...

Todos os animais merecem ser amados, respeitados e protejidos como se fosse filhos nossos porque sao igualmente indefesos, presisao igulmente de protecçao, educaçao, alimentaçao, cuidados medicos, condiçoes, compreeçao, amor, carinho....

vou prtinhar o video ... para que no abandonem os vossos "filhos" enbora haja sente mal formada que ate isso o faz...

votos de esperança para todos os amiguinhos a precisar de ajuda no canil se pode-se trazia-os a todos e irim ter todo o amor mas nao é possivel..

Amem os vossos amigos de 4 patas :)

Vanessa Gonçalves disse...

O vídeo está fantástico! Muitos parabéns!
É impossível não ficarmos comovidos ao vê-lo, principalmente quem sabe a história de cada um dos seus protagonistas...
E é igualmente marcante, pois mostra-nos como com trabalho, sacrifício e empenho se conseguem verdadeiros Milagres!
Parabéns, mais uma vez, à Associação pelo trabalho incansável, muitas vezes sem condições, contra tudo e quase todos... Só com iniciativas destas é que o mundo se transformará num sítio melhor para todos vivermos, em igualdade de direitos e, acima de tudo, com justiça!