3 de junho de 2010

Cadela Dogue Alemão encontrada em Barcelos, Silver ADOPTADA :))))))))

Actualização 17/12: É com uma enorme felicidade que actualizamos o estado desta menina para ADOPTADA :))) A nossa princesa arranjou um lugar num paraíso para qualquer animal e tem por companhia, para além da família humana, mais 7 cães, 10 gatos, galinhas, patos, ouriços, araras, etc... E está muito muito feliz! Agora chama-se Julieta! E vejam que linda que está:

São estes finais felizes, depois de tanta luta e tristezas, que nos dão alento para continuar. Sê muito feliz princesa. Mereces depois de tudo o que passaste. Vais ter sempre um lugar especial no meu coração.

Post anterior:
Actualização 13/06: Mais duas fotos da Silver. Linda!! :)

Post anterior:
Actualização 12/06: Esta pequena não foi reclamada. Foi baptizada de Silver.

Post inicial:
Esta cadela foi encontrada hoje em pânico em Barcelos junto à Clinica de Medicina Física e de Reabilitação da Santa Casa da Misericórdia. Não tem microchip. Será entregue a quem provar ser o seu legítimo proprietário. Caso este não apareça, no espaço de uma semana, será encaminhada para adopção. Se a reconhecer ou se a puder acolher temporáriamente contacte-nos com urgência. O folheto que vamos espalhar:


10 comentários:

Sofia S. disse...

boas !
tenho 16 anos e gostava de ser voluntária no vosso canil. podiam dar.me mais informaçoes de como funciona pa ser voluntária?
posso dar banho aos animais, limpar os canis, etc.
sou de barcelos, TSV
agradecia e gostava mt que me dissesem alguma coisa

tanialeiras disse...

És uma cadela lindíssima...
Adorava ficar contigo

Ana Bazan disse...

Olá! Esta cadela está dada como desaparecida no Encontra-me.org, como pode estar aqui para adopção? Está dada como desaparecida em Valongo a ver:
http://www.encontra-me.org/anuncio/10353
Penso ser a mesma...

Animais de Barcelos disse...

Olá Ana. É de facto a mesma cadela que se encontra desaparecida da casa da FAT. Obrigada

adrianaf disse...

Olá :)
qual a situação actual desta cadela?
É linda!

Ana Bazan disse...

Olá! Esta cadela está outra vez perdida!...Como é possível? Desta vez em Gondomar. Foi adoptada ou ainda está em Fat? Espero que a encontrem brevemente.

paula fernandes disse...

ola ´sou a mama DA FRANJINHAS,soube agora através do PAB no facebook que ja encontraram a silver ,acho incrivel como deixam um animal fugir assim,a menina foi encontrada em mal estado ,e infelizmente tem de sero projecto animais barcelos a arcar com as contas ,ja dei o meu contributo não é justo quem a adoptou devia assumir essa responsabilidade um animal,é uma responsabilidade,a minha franjinhas vinha em mal estado por causa das parganas,as idas ao veterinario foram mais que muitas mas por ela fazia tudo outra vez,por ela vale tudo,espero que a silver encontre uma familia que a mereça

Diana disse...

a cadela está para adopção, ou a familia que a tinha acolhido vai ficar com ela?

Unknown disse...

gostaria de ficar com esta cadela

para contactar comigo
mafaldapereira10@hotmail.com

Animais de Barcelos disse...

Tal como diz no título do post a cadela já foi adoptada. Obg