1 de junho de 2010

O milagre do nosso Milagre

Lembram-se do nosso Milagre? Para além das diferenças de quando chegou ao canil e de quando conseguimos retirá-lo de lá o nosso pequeno fez um milagre. No dia em que foi para Lisboa com a madrinha Paula o Milagre fez um milagre e salvou a vida da madrinha. Em plena autoestrada a madrinha adormeceu ao volante e o nosso pequeno colou o focinho ao ombro da madrinha acordando-a e manteve-se assim até ao final da viagem, mesmo tendo tomado um tranquilizante para que fosse sossegado na viagem! Nós sabíamos que este pequeno era especial e ele confirmou, salvando uma vida. Agora só falta um dono especial para este milagre chamado Milagre que se encontra em hotel a aguardar o seu salvador definitivo.

Milagre o antes e o depois

4 comentários:

Ana C. Nunes disse...

Isto prova que os animais mostram sempre a sua gratidão. História linda!

Vanessa Gonçalves disse...

Palavras para quê?
Os animais são fantásticos e pobre daquele que nunca teve um amigo de quatro patas, pois nunca saberá o que é a verdadeira amizade!

Susana carrilho disse...

Este menino é sem dúvida MUITO ESPECIAL!!!! Deus permita que arranje um dono 5 *.
Um abraço à madrinha que o salvou e outro bem apertadinho a este menino, que sem o conhecer, tem um lugar cativo no meu coração.

Anónimo disse...

O Milagre é puro sem o saber. O paradoxo da pureza está presente em todos os animais e nós, humanos, vamos perdendo-o à medida que socializamos. Sempre que convivemos com animais sentimos novamente essa pureza, mas para que ela atravesse os nossos muros é necessário que o portão do respeito seja gigantesco.