23 de agosto de 2010

Cellos Rock na Barragem 2010 ajuda os nossos peludos!

Actualização 31/08: Obrigado a todos os que contribuiram. Conseguimos vender 80 bilhetes, 2 t-shirts e 1 marcador de livro :) Agradecemos aos voluntários que tornaram isto possível, Marlene, Amaro, Cristina, Miguel, Pedro Gonçalo e Fuzz. Agradecemos também ao Zé, da Associação Rock na Barragem, e ao Rui, baterista dos Classified. Um muito obrigado a todos em nome dos nossos amigos de 4 patas!

Actualização 23/08:
Ainda só vendemos cerca de 15 bilhetes... Se não vendermos 50 não temos direito à comissão que tanta falta faz para ajudar os nossos peludinhos. Passem a palavra: ATÉ QUARTA-FEIRA DIA 25 DE AGOSTO COMPREM OS BILHETES PARA ESTE EVENTO CONNOSCO E AJUDEM-NOS A AJUDÁ-LOS!
Já está nas ruas o cartaz do Cellos Rock na Barragem 2010!!! São 2 dias de muita música, o primeiro dedicado ao Hip-Hop e o segundo ao Rock. Este ano a organização deu-nos a possibilidade de vendermos os bilhetes para este evento, revertendo uma parte para ajudar os nossos amigos de 4 patas. Por isso ajudem-nos a espalhar a palavra: comprem os bilhetes para este acontecimento connosco, os peludos agradecem. Para o fazer contacte-nos através do 911 970 207 ou do email animais.barcelos@gmail.com e combinaremos a entrega dos bilhetes em mão ou por correio. Obrigado à organização por nos dar esta oportunidade de angariar fundos para o nosso trabalho.

Sem comentários: