3 de agosto de 2010

Cadela Beagle abandonada a precisar de ajuda urgente

Actualização 15/08: Os senhores que a alimentavam na bomba tiveram pena da pequenota e levaram-na para ser operada. Já está quase nova e é um doce :) Se os senhores não ficarem com ela já temos uma pessoa que se ofereceu para proporcionar um bom fim de vida a esta lindona! Esperamos em breve dar a notícia do final feliz :) Para já umas fotos da lindona, meiga e simpática.

Post inicial:
Esta cadelinha foi largada talvez por ter tumores mamários ou por ter alguma idade ou porque foram de férias numa bomba de gasolina. É alimentada por uma pessoa que não fica indiferente ao seu sofrimento. Amanhã será avaliada por um veterinário para vermos o que podemos fazer por ela. Quando evoluiremos para deixarmos de ver animais largados em todas as esquinas, animais que foram fiéis e companheiros uma vida e que de repente passam a ser descartáveis, como lixo??????

Amanhã daremos novidades sobre a situação desta pequenota. Caso seja possível fazer algo por ela vamos precisar de ajuda monetária para a cirurgia e FAT para o recobro ou um dono que lhe proporcione algum conforto e carinho nos últimos anos de vida.

1 comentário:

ligia disse...

Gostaria de saber noticias desta menina, qual foi o diagnóstico dela.
Lígia