15 de outubro de 2010

3 miniaturas doentes deixadas no canil ADOPTADOS :)

Actualização 10/01: Todos adoptados! :)

Actualização 02/11:
O Toquinho e a Toquinha já estão nas casas novas :)

O Toquinho foi deixado no canil porque estava doente... Seguimos com ele para o veterinário e de facto necessitou ser internado porque tinha um quadro que poderia indicar parvovirose. Afinal era excesso de parasitas internos e o Toquinho encontra-se a recuperar bem. Entretanto uma outra pessoa levou 2 meninas que pela idade e aspecto seriam irmãs do Toquinho, baptizadas de Toquinha e Negrinha. Mais uma vez porque estavam doentes foram entregues no canil... Novamente seguimos com elas para o veterinário onde o quadro por ser semelhante ao do mano, procedeu-se da mesma forma. Neste momento estes 3 bebés, com cerca de 2 meses e com pesos entre os 1.3 e 1.5 kg, estão praticamente recuperados e precisam de donos responsáveis. Serão de porte mini.
O Toquinho quando chegou:

A Negrinha e a Toquinha quando chegaram:

O Toquinho e a Toquinha agora:

A Negrinha e a Toquinha agora:

6 comentários:

Unknown disse...

Gostava de adoptar a Toquinha :)
De que porte vai ficar ? Quantos meses tem agora ? Está bem de saúde ? Obrigadaa

Ana Fonseca disse...

Força pequenotes!

JOANA disse...

ALgum destes pequeninos ainda está disponível para adopção?
Já adoptei uma cadelinha o ano passado na "CERCA" em vila do conde e estou pronta para dar carinho a mais um pequenote xD

Obrigada. Joana

cristiana disse...

bom dia, eu gostava de adoptar a negrinha. pelo que me parece ficaram de porte pequeno. o que me interessa bastante, porque tenho uma filha com 5 anos,. mas gostaria de saber se teremos alguns custos com a adopçao?

Animais de Barcelos disse...

Boa tarde. Estes bebés já têm imensos interessados mas ainda não foram entregues. Estamos a avaliar os interessados. Se estiverem interessados devem enviar um email para animais.barcelos@gmail.com Os adoptantes têm de custear as vacinas e o microchip (obrigatórios por lei). Obg

Anónimo disse...

Boa tarde,
A negrinha, que agora se chama Rita, tem estado muito bem.É muito meiga, brincalhona e cheia de energia.Inicialmente tinha medo de sair de casa mas agora corre pelo jardim e adora brincar.
Beijinhos
Marta