30 de outubro de 2010

Mely, cadelinha deixada na valeta da estrada... ADOPTADA

Actualização 17/12: A nossa mini princesa já está numa nova casa. Desta vez é de vez :) Felicidades linda.

Actualização 10/12:
A nossa mini princesa tinha sido adoptada mas 3 dias depois afinal já não queriam 2 animais dentro de um apartamento... É triste que se brinque assim com os animais e com o nosso tempo e dinheiro... Precisamos de um DONO para esta lindona, meiga, carente e sossegada.

Esta é a Mely. Foi largada na valeta em Barcelinhos, perto do cemitério na 5ª feira. Estava em pânico e como não sabíamos se tinha sido atropelada ou não corremos com ela para o veterinário. Felizmente encontra-se bem de saúde apenas muito assustada e carregada de pulgas. Tinha sido mãe há muito pouco tempo (menos de 1 semana). Procuramos pelos bebés mas não os encontramos em lado nenhum :( Procuramos também nas redondezas a ver se alguém a reconhecia mas nada... Seguiu para uma FAT (família de acolhimento temporário) enquanto procuramos um dono para este doce. Tem cerca de 1 ano de idade e é de porte mini (aproximadamente 4.5 kg de peso). É extremamente meiga, carente e sociável. Segundo a FAT tem medo de vassouras e esfregonas :( Se quiser levar esta princesa para casa entre em contacto connosco.

2 comentários:

isAnimal2go disse...

Sao histórias destas que se repetem por todo o Pais e não fosse a muita gente por este Pais fora que se dedica com toda a alma, o sofrimento dos animais seria pior. Animais abandonados, maus tratos e não existem leis capazes para acabar com este tipo de situações. Para que isto não aconteça, e os criminosos fiquem impunes, apelo a que assinem as 4 petições que estao online.

1. Petição Pela abolição das touradas e de todos os espectáculos com touros‏ http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=010BASTA

2. Petição Alteração do estatuto jurídico dos animais no Código Civil http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2409

3. Petição Abolição das touradas na programação da RTP http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2877

4. Petição contra a utilização de animais em experimentação científica em Portugal‏‏‏‏‏ http://www.petitiononline.com/pob2010/petition.html

Isto é uma vergonha para Portugal.

Por favor assinem e divulgem e nos ajude a acabar com esta barbaridade.

Podemos fazer história e um passo em frente em termos civilizacionais em Portugal. Temos que acabar com estes actos vergonhosos de tortura a animais indefesos.

Obrigada

Isabel Oliveira

paula fernandes disse...

esta gente não merecem estes meninos que tem uma ViDA DE SOFRIMENTO,quando decidiram adopta la concerteza,já tinham o apartamento porque raio não pensaram nisso antes de levar a menina,os animais tem sentimentos e sofrem muito,a minha franjinhas,exige cuidados diarios tem uma fistula numa axila derivado as pargana mas isso não é impedimento para levar uma vida cheia de felicidade,é uma menina cheia de vida,de mimos,tem nos dado a nós muito mais do que nós a ela ,faz parte da familia,come a mesa conosco ,vai ter prenda no presépio só pra ela e festinha de anos,é a menina dos meus olhos!!! todos os cãezinhos merecem ter uma vida como a dela!!!!PENSEM MUITO BEM ANTES DE ADOPTAR ,PORQUE TEN DE SER UMA ACTO DEFINITIVO PRA SEMPRE!!!!